Você é aquela pessoa que gosta de ser **protagonista **e de fazer as coisas acontecerem com **otimismo e pé no chão**?
É trabalhar de forma** colaborativa** e em um **ambiente acelerado** que você deseja? Vem trabalhar com a gente!
Vem para STZ!
- Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são para todos os talentos.**Responsabilidades e atribuições** Suas principais atividades serão:
- Total domínio de criação e otimização de campanhas online - **GOOGLE ADS e META ADS**, gestão de indicadores e visão de mercado online;
- Total domínio de gerenciamento de **Google Analytics (monitoramento e análises de indicadores do negócio), Google Merchant e Tag Manager**; **Data Studio**;
- Responsável pelo planejamento e criação do calendário de mídias sociais;
- Relacionamento com agência de marketing digital, para alinhamento de escopo e demandas dentro no contrato com nosso negócio.
- Controlar verbas de investimento, monitorar métricas e trazer insights estruturados para otimizar as campanhas para retorno do investimento de cada objetivo das mídias pagas;
- Desenvolver a estratégia de mídia social para nossas campanhas de branding, trazendo insights de relatórios e dando contribuições de experiências anteriores;
- Monitoramento de mídias sociais ("social listening") - operação de ferramentas de monitoramento, coleta e categorização de menções, análise de indicadores.
- Participar do planejamento estratégico de campanhas e ações de marketing digital com foco na geração de leads, impulsionamento de visitas e cliques e otimização das conversões do funil de marketing e vendas;
- Desejável conhecimento em parcerias de Cashback, Compre e Pontue, Cupons ( ex: Meliuz, Livelo, Cuponomia, Awin etc.)
- Propor e implementar inovações, novas mídias/canais comercial e demais áreas para otimização da performance de vendas
- Monitoramento de KPIs e apresentação de resultados em reuniões semanais e mensais (dashboards);
- Apoio na definição de metas, mensuração de resultados, controle e otimização de investimentos
- Sugestões e execução de testes A/B
**Requisitos e qualificações** A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:
- Graduação (Comunicação Social, Publicidade, Administração, Jornalismo, Marketing e afins)
- ** Domínio **de ferramentas como Google Analytics, Google, ADS, Meta ADS, Google Merchant e Tag Manager
- ** Desejável **conhecimento de ferramentas de dados (ex.: Qlik View, Looker, Power BI, SalesForce)
- Ser um heavy user de redes sociais.
- Conhecimento avançado em Excel
- Conhecimento de métricas de comunicação e funil de clientes.
- Conhecimento em ferramentas de relatórios e de otimização de resultados
**Informações adicionais** Informações importantes que você deve saber**:
**Qual será o meu local de trabalho?**
**Escritório em São José/SC**
**Qual será a minha escala de trabalho?**
**Presencial**
**Qual o meu horário de trabalho?**
**Das 08:30 às 18:33hs com 01:15 de intervalo, de segunda a sexta-feira.**
**E quais são os benefícios e parcerias?**
**Vale refeição ou vale alimentação;**
**Vale transporte;**
**Suporte psicológico;**
**Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;**
**UniSTZ**
**Convênio com plano de saúde e odontológico;**
**Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.**
**Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!**
Grandes ideias possibilitam grandes negócios! E foi assim que a nossa história de sucesso começou, graças à visão pioneira da nossa fundadora ao acreditar no potencial de oferecer calçados personalizados.
Hoje, com **quase 50 anos**, somamos **105 lojas** em **16 estados do Brasil**, e somos uma das maiores redes de fast fashion de calçados do Brasil, com o compromisso em oferecer moda acessível e de qualidade!
Nossos esforços contínuos são para estarmos cada vez mais conectados às necessidades e desejos de nossos clientes, afinal foi a determinação e a ousadia que transformaram nosso sonho em realidade, realidade essa onde hoje juntos, somamos mais de 2 mil colaboradores espalhados pelo país. Acreditamos que ao empoderarmos pessoas para serem elas mesmas, valorizamos a autenticidade e a individualidade de cada um, em que buscamos evoluir especialmente na nossa jornada de diversidade e inclusão.
Buscamos cultivar o senso de equipe e pertencimento, nos tornando uma marca mais inclusiva, justa e equitativa a todos.
**Nosso propósito**:
Empoderar as pessoas para serem elas mesmas.
**Nosso DNA**:
Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
**Nossos valores**:
Encantamento
Inovação com ousadia
Colaboração
Compromisso com resultados
Transparência