Descrição: Somos incansáveis na busca pela melhoria dos nossos processos e resultados, criamos patamares de referência constantemente, buscando ser os melhores naquilo que fazemos. Se você se identifica com essas características e deseja fazer parte do nosso Time, chegou a sua oportunidade! Responsabilidades e atribuiçõesDeterminar as redes sociais nas quais a marca terá presença;Planejar um calendário de conteúdos incluindo campanhas sazonais, lançamentos de produtos, datas comemorativas e outros eventos relevantes;Desenvolver textos, imagens, vídeos e outros materiais para as redes digitais;Gerir as publicações de acordo com os horários mais adequados e características de cada rede;Analisar métricas como número de seguidores, likes, shares, comentários, e taxa de cliques (CTR) para medir a eficácia das postagens e campanhas;Acompanhar KPIs (Indicadores Chave de Desempenho), como alcance, impressões, engajamento, e conversões, utilizando ferramentas analíticas para entender o desempenho da marca nas redes;Criar relatórios com os resultados das campanhas e ações, destacando o que funcionou e o que precisa ser melhorado;Interagir com seguidores, respondendo a perguntas, agradecendo elogios e lidando com reclamações, promovendo uma relação mais próxima entre a marca e seus clientes;Criar, monitorar e otimizar campanhas de anúncios pagos nas redes digitais;Trabalhar com as equipas de marketing e design para garantir que o conteúdo esteja alinhado com as campanhas e com a identidade visual da marca;Envios para jornalistas e influenciadores;Auxiliar o SAC, redirecionando questões que surgem nas redes sociais. Requisitos e qualificaçõesFormação em Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.Experiência comprovada em gestão de redes sociais e campanhas digitais.Conhecimento em ferramentas de análise de métricas online.Capacidade de criar estratégias de comunicação digital.Excelente habilidade de escrita e comunicação.
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