Job description Analista de Mídias Digitais.O candidato irá trabalhar com a equipe no planejamento e criação das campanhas em plataformas digitais de SEM com foco em performance.
O analista será responsável pelos assets (texto e orientação visual de criativos).Identificação de oportunidades de produtos e coesão dos criativos.Monitorar o desempenho dos criativos, aplicando as melhores práticas e estratégias decididas e discutidas em equipe para a melhor performance das campanhas.Participar das reuniões de apresentação dos resultados, planejamento e metas.Trabalhará com clientes de diferentes objetivos e setores, construindo assim uma experiência 360.Não será responsável por executar layouts.Main responsibilities Execução e monitoramento de campanhas em plataformas digitais (Google Adwords, Meta, TikTok e outras plataformas);Responsável pela estrutura de assets e criativo;Criação para o desenvolvimento dos criativos;Controle de KPIs para norteamento das ações;Gestão e monitoramento de desempenho;Participação em equipe da elaboração de relatórios de desempenho.Requirements and skills Domínio e experiência com copy e comunicação de produtos e serviços;Experiência com desenvolvimento de briefing de criativos e campanhas em plataformas como Google Adwords, Meta, Tag Manager, Google Analytics.
Experiência com plataformas de SEM, Remarketing e Mídia Programática.Pré-Requisito: Experiência em Gestão de Performance.Diferenciais: Cursos na temática digital, multidisciplinares e atividades extracurriculares ligadas ao desenvolvimento esportivo, intelectual, pessoal, voluntariado, emocional e/ou convívio social.
Certificados de Cursos e Plataformas.#J-18808-Ljbffr