Transformamos ideias em soluções digitais que promovam cuidados para a vida e impactem a humanidade.
Que tal fazer parte do nosso mundo?
Skills necessárias: - Colaboração de alto nível, resolutiva e pró-business - Desenvolvimento contínuo e transmissão de conhecimento - Tomada de decisão com posicionamento ético e responsável - Antifragilidade, adaptabilidade e autocontrole - Receptividade para troca de ideias, diálogo franco sobre projetos, criações, desenvolvimentos e performance - Curiosidade, questionamento sobre as coisas, buscar identificar a origem das informações e dos fatos - Criatividade para implementar soluções inovadoras e efetivas para os clientes e para a Prod - Criar conteúdos para os produtos Prod aplicados à estratégia SEO, comunicação e marketing - Criar conteúdos e storytelling para materiais digitais e impressos (estratégia e implementação) - Contar histórias por meio dos dados (storytelling) propondo soluções para melhoria da performance dos resultados - Criar e desenvolver bases de dados, seguindo boas práticas de mercado com foco em escala, performance e acurácia de dados - Aplicar métodos de análises de dados para identificação de padrões e obtenção de insights - Integrar ferramentas, aplicativos e outras soluções de tecnologia para automações - Registrar e monitorar indicadores para garantir o sucesso do projeto - Elaborar o planejamento operacional das suas atividades - Controlar budget de mídia de clientes - Realizar setup de campanhas de mídias pagas, alocando audiência correta, com implementação de traqueamento e conversões personalizadas - Otimizar campanhas e produzir reports recorrentes para análise e incremento de resultados - Propor melhorias no processo para incremento de produtividade - Propor melhorias no produto para incremento de resultados - Apoiar tecnicamente seu time, sanando dúvidas, realizando ajustes e promovendo as melhores soluções aos clientes Conhecimentos necessários: - Conceitos de Sucesso do Cliente (Customer Success) - Tendências digitais, moda, trends e conteúdo digital - Metodologias ágeis - Marketing digital - Gestão de projetos de produtos digitais - Frameworks de metas e indicadores - Técnicas de escrita publicitária - Técnicas de comunicação e negociação - Técnicas de relacionamento, rapport, spin - Conceitos de comunicação e arte publicitária - Analytics e métricas de produtos digitais - Mídia programática - Inglês intermediário - Espanhol básico - Plataformas de mkt automation - Técnicas de redação e Língua Portuguesa - Ferramentas de IA (respeitando regras de compliance e governança)