Transformamos ideias em soluções digitais que promovam cuidados para a vida e impactem a humanidade.
Que tal fazer parte do nosso mundo?
Skills necessárias: - Colaboração de alto nível, resolutiva e pró-business- Desenvolvimento contínuo e transmissão de conhecimento- Tomada de decisão com posicionamento ético e responsável- Antifragilidade, adaptabilidade e autocontrole- Receptividade para troca de ideias, diálogo franco sobre projetos, criações, desenvolvimentos e performance- Curiosidade, questionamento sobre as coisas, buscar identificar a origem das informações e dos fatos- Criatividade para implementar soluções inovadoras e efetivas para os clientes e para a Prod- Criar conteúdos para os produtos Prod aplicados à estratégia SEO, comunicação e marketing- Criar conteúdos e storytelling para materiais digitais e impressos (estratégia e implementação)- Contar histórias por meio dos dados (storytelling) propondo soluções para melhoria da performance dos resultados- Criar e desenvolver bases de dados, seguindo boas práticas de mercado com foco em escala, performance e acurácia de dados- Aplicar métodos de análises de dados para identificação de padrões e obtenção de insights- Integrar ferramentas, aplicativos e outras soluções de tecnologia para automações- Registrar e monitorar indicadores para garantir o sucesso do projeto- Elaborar o planejamento operacional das suas atividades- Controlar budget de mídia de clientes- Realizar setup de campanhas de mídias pagas, alocando audiência correta, com implementação de traqueamento e conversões personalizadas- Otimizar campanhas e produzir reports recorrentes para análise e incremento de resultados- Propor melhorias no processo para incremento de produtividade- Propor melhorias no produto para incremento de resultados- Apoiar tecnicamente seu time, sanando dúvidas, realizando ajustes e promovendo as melhores soluções aos clientes Conhecimentos necessários:- Conceitos de Sucesso do Cliente (Customer Success)- Tendências digitais, moda, trends e conteúdo digital- Metodologias ágeis- Marketing digital- Gestão de projetos de produtos digitais- Frameworks de metas e indicadores- Técnicas de escrita publicitária- Técnicas de comunicação e negociação- Técnicas de relacionamento, rapport, spin- Conceitos de comunicação e arte publicitária- Analytics e métricas de produtos digitais- Mídia programática- Inglês intermediário- Espanhol básico- Plataformas de mkt automation- Técnicas de redação e Língua Portuguesa- Ferramentas de IA (respeitando regras de compliance e governança)