Vaga: Executivo de Relacionamento EstratégicoLocal de trabalho: Caruaru-PEModalidade: Presencial em tempo integral .Estamos em busca de um especialista em contribuir para o sucesso dos nossos parceiros - Influenciadores Digitais - o qual será responsável por recepcionar e realizar todas as entregas deixando nosso parceiro apto para atuar no mercado, garantindo a sua satisfação e o seu sucesso.
Você será o primeiro contato, realizando o onboarding e em seguida com o acompanhamento contínuo de cada parceiro, formando sua carteira.
Construir relacionamento duradouro e garantir que eles façam o melhor uso de toda a estrutura que fornecemos, alcançando o máximo potencial de empreender com nossa empresa será sua missão mais importante.Principais Atribuições do seu dia a dia:Onboarding: Realizar um processo de onboarding completo e personalizado para cada novo parceiro, garantindo que eles compreendam todas as funcionalidades, benefícios e deveres das nossas soluções, bem como, que entendam seu papel dentro do ecossistema que está fazendo parte.Acompanhamento: Acompanhar ativamente a jornada diária do parceiro, identificando oportunidades de melhoria e garantindo que suas necessidades sejam atendidas, assim como, as suas responsabilidades e atribuições sejam cumpridas.Relacionamento: Construir relacionamento forte e de confiança com os parceiros, agindo como um consultor e incentivador de negócios de alta performance, oferecendo suporte técnico e personalizado, ideias e estratégias, sempre de maneira proativa.Resolução de problemas: Resolver prontamente os problemas dos parceiros, garantindo uma experiência positiva, eficiente e que os engajem cada vez mais.Feedback: Coletar feedback dos parceiros e utilizar essas informações para aprimorar nossos produtos, serviços, processos, tecnologia etc.Pesquisas/Estudos: Estar atualizado sobre o mercado, tendências, ferramentas e concorrência para desenvolver e aprimorar soluções que mantenham a empresa sempre à frente, demonstrando na prática a importância do parceiro no negócio.Requisitos Indispensáveis:Experiência em atendimento ao cliente e/ou sucesso do cliente.Experiência e/ou noções em colaboração com influenciadores digitais.Social Media - experiência ou habilidades comprovadas nessa função.Habilidade para construir relacionamentos e influenciar pessoas..Foco em resultados e orientação para o cliente.Excelente comunicação verbal e escrita.Alta capacidade de trabalhar em equipe.Conhecimento em CRM´s.Organização e disciplina.Habilidades comerciais.Proatividade.