Vaga:
Executivo de Relacionamento Estratégico
Local de trabalho:
Caruaru-PE
Modalidade:
Presencial em tempo integral
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Estamos em busca de um especialista em contribuir para o sucesso dos nossos parceiros
- Influenciadores Digitais -
o qual será responsável por recepcionar e realizar todas as entregas deixando nosso parceiro apto para atuar no mercado, garantindo a sua satisfação e o seu sucesso. Você será o primeiro contato, realizando o onboarding e em seguida com o acompanhamento contínuo de cada parceiro, formando sua carteira. Construir relacionamento duradouro e garantir que eles façam o melhor uso de toda a estrutura que fornecemos, alcançando o máximo potencial de empreender com nossa empresa será sua missão mais importante.
Principais Atribuições do seu dia a dia:
Onboarding:
Realizar um processo de onboarding completo e personalizado para cada novo parceiro, garantindo que eles compreendam todas as funcionalidades, benefícios e deveres das nossas soluções, bem como, que entendam seu papel dentro do ecossistema que está fazendo parte.
Acompanhamento:
Acompanhar ativamente a jornada diária do parceiro, identificando oportunidades de melhoria e garantindo que suas necessidades sejam atendidas, assim como, as suas responsabilidades e atribuições sejam cumpridas.
Relacionamento:
Construir relacionamento forte e de confiança com os parceiros, agindo como um consultor e incentivador de negócios de alta performance, oferecendo suporte técnico e personalizado, ideias e estratégias, sempre de maneira proativa.
Resolução de problemas:
Resolver prontamente os problemas dos parceiros, garantindo uma experiência positiva, eficiente e que os engajem cada vez mais.
Feedback:
Coletar feedback dos parceiros e utilizar essas informações para aprimorar nossos produtos, serviços, processos, tecnologia etc.
Pesquisas/Estudos:
Estar atualizado sobre o mercado, tendências, ferramentas e concorrência para desenvolver e aprimorar soluções que mantenham a empresa sempre à frente, demonstrando na prática a importância do parceiro no negócio.
Requisitos Indispensáveis:
Experiência em atendimento ao cliente e/ou sucesso do cliente.
Experiência e/ou noções em colaboração com influenciadores digitais.
Social Media - experiência ou habilidades comprovadas nessa função.
Habilidade para construir relacionamentos e influenciar pessoas..
Foco em resultados e orientação para o cliente.
Excelente comunicação verbal e escrita.
Alta capacidade de trabalhar em equipe.
Conhecimento em CRM´s.
Organização e disciplina.
Habilidades comerciais.
Proatividade.