Atenção: vaga presencial para atuar em Curitiba.
O Analista de Mídias Sociais atua também como Gestor de tráfego e é responsável por gerenciar e otimizar campanhas de publicidade on-line pagas, como anúncios em redes sociais, campanhas de links patrocinados no Google, bem como anúncios em outras plataformas.
Isso inclui a criação de campanhas, o monitoramento de resultados, a definição de orçamentos, a otimização de campanhas, a análise de dados e o desenvolvimento de estratégias de publicidade para alcançar os objetivos de marketing.
Requisitos principais: Graduado(a) ou cursando ensino superior em Publicidade, Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Análise de Sistemas, Negócios Digitais ou outro curso relacionado; Experiência comprovada em gerenciamento de campanhas on-line; Experiência com análise de dados e métricas; Proficiência em ferramentas de otimização de campanhas; Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais; Experiência com orçamentos e planejamento de mídia paga; Experiência na revisão e criação de conteúdo; Conhecimento avançado na utilização de softwares de escritórios como navegadores web, gerenciador de e-mail, buscadores, editores de textos, explorador de arquivos (Windows Explorer, Finder etc…); Conhecimento básico em Adobe Photoshop e Illustrator; Experiência com Facebook Ads e Google Ads; Morar em Curitiba ou Região.
Principais atividades: Gestão das redes sociais de empresas e projetos relacionados; Criação e implementação de campanhas de publicidade on-line pagas; Monitoramento de resultados de campanhas; Otimização de campanhas; Criação de anúncios relevantes para o público-alvo; Criação de orçamentos de publicidade; Análise de dados e métricas; Desenvolvimento de estratégias de publicidade focadas nos objetivos de marketing; Criação de relatórios interpretados.
Benefícios: Salário compatível com o mercado e nível de experiência; Vale Alimentação/Refeição; Vale Transporte; Refeitório; Plano de Saúde Unimed.