DESCRIÇÃOQuem somos: uma empresa internacional de marketing digital presente em mais de 80 países e com mais de 1.000 escritórios.
Já ajudamos mais de 100 mil empresas no mundo a alcançar sucesso com o marketing digital, além de termos conquistado mais de 145 premiações internacionais da web marketing association, inclusive de melhor agência por dois anos consecutivos.
Nossa unidade é uma das mais importantes operações globais da wsi e a uma das mais premiada internacionalmente.
Nosso propósito é transformar sonhos em realidade!Nossa cultura: somos uma empresa em crescimento e com muitas oportunidades.
Temos uma cultura forte e valorizamos profissionais que querem se desenvolver.
Nossos valores são a base para tudo que fazemos!
Aqui na wsi, somos colaborativos; pensamos grande; somos imparáveis; buscamos o autoaperfeiçoamento e somos incansáveis quando o assunto é ser imprescindível para o cliente.
Nosso ambiente de trabalho é organizado, com processos eficientes para ajudar nosso time a alcançar a alta performance.
Temos inúmeras oportunidades de aprendizado e possibilidades para você desenvolver sua carreira com autonomia e apoio de líderes e colegas.Ser responsável por desenvolver e implementar estratégias de comunicação e marketing que estejam alinhadas aos objetivos comerciais do cliente.
Atuará na criação, monitoramento e análise de conteúdos, com foco em resultados e engajamento.
O profissional deverá estar presente nas clínicas para cobrir eventos, captar materiais e garantir a excelência na execução do planejamento estratégico.ATIVIDADESAnalisar e acompanhar prioridades comerciais, cenário, concorrentes, identidade visual e verba de impulsionamento nas redes sociais para garantir o planejamento estratégico do cliente.Realizar estudos aprofundados da concorrência para identificar melhores práticas que possam ser adaptadas e implementadas.Participar de reuniões com a squad, cliente e supervisor, assegurando que as pautas estejam alinhadas com os objetivos e planilhas preenchidas corretamente.Desenvolver relatórios mensais para apresentar resultados ao cliente.Monitorar e garantir que os principais indicadores de desempenho estejam alinhados com as expectativas do projeto e ajustar estratégias com base nos resultados apurados.Colaborar com analista de mídias digitais para alinhar estratégias de impulsionamento aos objetivos do cliente.Realizar criação do cronograma de postagens mensais de acordo com o planejamento estratégico.Realizar captação de vídeos no cliente e desenvolver briefings de edição alinhados às boas práticas das mídias sociais.Conferir e agendar posts, assegurando a qualidade da entrega e publicação.Responder comentários, realizar curadoria de DMs e direcionar mensagens comerciais ao responsável.Presencialmente, cobrir eventos, captar materiais e garantir alinhamento ao planejamento estratégico.Criar stories interativos, captando bastidores e promovendo engajamento com a audiência.Desenvolver conteúdo visual criativo e alinhado à estratégia.Garantir o desenvolvimento e a publicação de pautas quentes e extras, quando fizer sentido para o projeto do cliente.Dominar softwares de edição rápida (como Canva, Adobe Spark e CapCut) e ferramentas e funcionalidades específicas de redes sociais (ex: Reportei, MLabs e Meta business suit).REQUISITOSExperiência com segmento médico.BENEFÍCIOSShort Friday;Day off;Reembolso de Deslocamento;Incentivo ao Desenvolvimento;Folga Remunerada.
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