A **brMalls** é a maior empresa integrada de shoppings do Brasil, com participação em **31 shopping centers**, atendendo aos consumidores das diferentes classes sociais no país.
Além de deter participações, somos especializados na administração e comercialização de espaços em nossos shopping centers.
Possuímos experiência na gestão de empreendimentos comerciais, e uma rede de relacionamentos com as principais redes varejistas do país, facilitando a comercialização de seus espaços.
Venha transformar os shoppings em destinos de felicidade!
**Responsabilidades e atribuições**
- Definir e planejar o conteúdo mensal das redes sociais do Shoppings, além de analisar e acompanhar temas atuais e insights relevantes a serem aproveitados;
- Ponto focal do redator e diretor de arte para aprovação e desdobramentos de peças e conteúdo;
- Acompanhar e reportar a performance das mídias sociais do Shopping.
Caso não estejam performando bem, analisar e sugerir mudanças na estratégia;
- Acompanhamento do setup, otimização e resultados finais das campanhas, garantindo a execução dos cronogramas;
- Ponto focal junto a Assessoria de imprensa que atende o Shopping, com interação constante, acompanhamento do clipping diário e oportunidades de divulgação e parcerias com influenciadores;
- Gestão e engajamento com a comunidade proprietária do Shopping (grupos em ambiente de social, close friends e grupo de moradores da região em whatsapp);
- Gestão da ferramenta de social listening (Stilingue), assim como produção de reports e insights sobre saúde e engajamento da marca, benchmarking e análise de concorrência no ambiente das mídias sociais.
- Disseminação de insights, dashboards e análises a fim de contribuir para o negócio Shopping como um todo, interagindo com as demais áreas e time matricial;
- Integração junto ao analista de Comunicação, no que tange a informações dos consumidores e campanhas a serem planejadas e executadas nos demais canais de comunicação.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Experiência significativa como social media e/ou community manager;
- Domínio de Facebook, Instagram e Google, além de ferramentas de postagem e monitoramento;
- Conhecimento prático na plataforma de anúncios do Facebook;
- Conhecimento de programas de edição (Photoshop e Canvas).
**Informações adicionais**
O Que Temos Para Você
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Auxílio Farmácia.
- Modelo de Trabalho: Presencial.
**Local**:Goiânia Shopping.
**
Para nós, a felicidade é uma jornada e um destino.
Um destino que **agrega** ideias e **reúne** pessoas, **fortalece** laços e tece o futuro.
Um destino baseado nos **encontros**, na confiança e no esforço **coletivo**.
No pensamento empreendedor e na inspiração compartilhada, movida por pessoas apaixonadas.
Onde os talentos encontram as oportunidades.
É na felicidade que os desejos são expressados e os sonhos realizados.
Nela está o estado de espírito de uma sociedade melhor engajada, com segurança, variedade e lazer para todos.