Este cargo tem como missão principal realização de análise profunda das plataformas, do público e dos resultados da AlkhemyLab e escola de alquimia para otimizar a presença online da marca e alcançar os objetivos de negócio com apoio da gestão direta. Conduzir pesquisas sobre tendências atuais de padrão de referência e preferências do público. Apoiar no desenvolvimento e implementação de uma estratégia de mídia social com base nos objetivos e estratégias comerciais e realizar ajustes nas estratégias com base nos dados coletados, quando necessário. Apoiar no desenvolvimento e otimização de campanhas de tráfego pago em diversas plataformas, incluindo google ADS, meta, Ads, TikTok Ads (Instagram, facebook, LinkedIn, youtube) e outros canais relevantes. Definir objetivos específicos e relatar o retorno sobre os investimentos (ROI.) Planejar a publicação de conteúdo de acordo com a estratégia da marca em parceria com colegas e gestão direta, desenvolvendo, publicando e compartilhando conteúdos diários. (por exemplo, texto original, fotos, vídeos e notícias). Monitorar e analisar o processo de tráfego gerado e as métricas de redes sociais. Elaboração de relatórios de tráfego e vendas para apresentação de resultados p/ a gestão direta. Colaborar com outras equipes como um suporte e desenvolvedor de conteúdos, principalmente nas áreas como marketing, vendas e atendimento ao cliente, para garantir a uniformidade da marca. Comunicar-se com os seguidores, responder às consultas em tempo hábil e monitorar as avaliações dos clientes para construção de uma comunidade engajada. Supervisionar o design das contas de mídia social (por exemplo, capa da linha do tempo do Facebook, fotos de perfil e layout do blog) Sugerir e implementar novos recursos, como promoções e competições, para desenvolver o reconhecimento da marca Monitorar as ações dos concorrentes e identificar oportunidades. Manter-se atualizado com as tecnologias e tendências atuais em mídias sociais, ferramentas de design e aplicativos