Descrição da vaga
- Planejar, executar e publicar os calendários mensais de conteúdo por canal e por marca, definir melhores práticas de publicações, por horário, públicos e canais;
- Atender as estratégias de comunicação da empresa e seus negócios, a fim de potencializar vendas, engajamento, alcance e crescimento;
- Selecionar os conteúdos (textos, imagens, vídeos) para a criação de postagens nos meios digitais;
- Escrever legendas para os posts programados;
- Realizar interações com usuários, respondendo-as;
- Gravar vídeos, cobrir gravação de eventos, organizar lives;
- Gerenciar os perfis das marcas da empresa, atendendo o tom de voz, imagens conceituais e informações corporativas;
- Publicar conteúdos nas plataformas das marcas, mantendo os canais digitais atualizados e renovados;
- Desenvolver, juntamente com a área criativa interna propostas de ações e campanhas;
- Ser responsável pelas ações de Gestão de Crise das redes sociais, mobilizando resolução;
- Apoiar no desenvolvimento, análise e gerenciamento de KPIs e métricas digitais de publicidade, orgânica e de emkts;
- Elaborar relatórios de desempenho sobre desempenho de redes, campanhas e ações realizadas;
- Aprovar, sob supervisão, os conteúdos de comunicação digitais;
- Atender cronogramas e prazos pré-estabelecidos nos projetos.
O que buscamos?
Ter experiência comprovada de no mínimo 3 anos com redes sociais;
Ensino superior completo em Jornalismo, Marketing ou Publicidade e Propaganda;
Ser heavy-usar de mídias sociais;
Vivência em marketing digital;
Ter domínio da língua portuguesa e de seus diferentes registros;
Estar sempre antenado nas pautas quentes que acontecem nas redes sociais;
Experiência em agências de publicidade;
Conhecimento em Facebook Business Manager;
Conhecimento em estratégias para Pinterest e TikTok.
Requisitos da vaga:
No mínimo 3 anos de experiência com gerenciamento de redes sociais
Excelente capacidade de organização, garantindo entregas dentro do prazo e com qualidade;
Excelente capacidade criativa e inovadora;
Facilidade para entender o comportamento do consumidor e entregar conteúdo relevante de acordo com suas necessidades;
Ser organizado para gerenciar cronogramas e estimar prazos por meio de cronograma reverso;
Ter o olhar orientado a dados, para extrair o melhor dos relatórios e pensar em estratégias assertivas a partir disso.
- Experiência em análise de resultados e ações digitais e análise de performance de mídias digitais;
- Ótima redação.
Desejável
Especialização em Marketing Digital;
Disponibilidade para cobrir eventos e ações externas que exigem publicações em tempo real;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.500,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra