Você tem paixão por Comunicação de Mídias Sociais e também se interessa por tecnologia e inovação?
Então venha conhecer esta oportunidade para atuar no time de Marketing da ClipEscola e ser um agente de transformação digital em Instituições de Ensino de todo o Brasil.
Você fará parte da operação responsável pelas estratégias de Marketing e Comunicação composta por Analistas de Growth Hack, Mídias Pagas, Relações Públicas, Conteúdo, Designer Ilustrador e Motion Designer.
Sua principal missão será produzir conteúdo de excelência para as publicações nas redes sociais da ClipEscola, contribuindo na construção e fortalecimento da marca ClipEscola e maximização dos resultados em marketing.
No seu dia a dia você vai:
Ser responsável por fortalecer relacionamento da ClipEscola com leads, clientes, parceiros e colaboradores por meio do planejamento, execução e acompanhamento de postagens nas redes sociais como Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, Pinterest, Youtube e Tiktok;
Atuar na otimização para SEO dos posts publicados nas diversas redes sociais, principalmente na de vídeos publicados no Youtube;
Acompanhar métricas relevantes e Empresa importante insights nas mídias trabalhadas e propor ações para alavancar resultados;
Interagir com o público das redes sociais, Apple Store, Empresa importante Store e Empresa importante Meu Negócio para fortalecer o relacionamento com comunidade e reforçar a imagemda marca;
Realizar benchmarking sobre boas práticas nas redes sociais, especialmente do segmento EdTech, para buscar soluções para gaps e otimização de processos e resultados.
Buscamos pessoas com senso estético apurado e muita criatividade, que gostem de escrever, aprender, tenham conhecimento profundo de português e experiência em gestão de redes sociais e criação de conteúdo voltado para cada plataforma.
Você terá oportunidade de aprofundar seu conhecimento em diversas frentes convergentes para a transformação digital das Escolas, como:
Agenda Digital, Ambiente Virtual de Aprendizado, Marketplace, Serviços Financeiros e Marketing Escolar.
Importante que você tenha:
Graduação completa ou em curso em Marketing, Publicidade; Comunicação, Jornalismo ou áreas afins;
Experiência em ranqueamento orgânico e criação de conteúdo e/ou copywriting, preferencialmente SaaS, voltados para:
Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, YouTube e Tiktok;
Conhecimento no Pacote Adobe com aplicabilidade para peças estáticas e otimização de SEO em redes sociais (especialmente o YouTube);
Será incrível se possuir experiência com Storytelling e adaptação da narrativa para cada canal de comunicação;
Noções em métricas SaaS, ROI de Marketing, estratégias de inbound marketing, marketing de conteúdo e design;
Senso de responsabilidade apurada com orientação a resultados, alto comprometimento com metas e capacidade de organização e gestão de tempo.