Missão do cargo: Desenvolver e implementar estratégias de marketing, junto a Diretoria Comercial que fortaleçam a marca da empresa. Requisitos: Superior Completo em: Publicidade e Propaganda, Comunicação, Marketing ou áreas afins. Desejável especialização em Gestão de Pessoas. Habilidades Comportamentais: Liderança, proativa, Espírito empreendedor, colaborativo, criativo e com ideias inovadoras, Capacidade para assumir responsabilidades sem a necessidade de supervisão constante, Habilidade para colaborar com a equipe em diferentes funções, Perfil generalista ou Growth Marketing, Habilidade de múltiplas tarefas, Habilidade e comprimir prazos e trabalhar sob pressão. Habilidades Técnicas: Pacote adobe, Figma, Conhecimento em tráfego pago: facebook ads e Google Ads, Elementor e E-commerce, Manychat e Gestão de Pessoas. ChatGpt, Mlabs e CapCut. Experiências: 01 a 03 anos na área, desejável experiência com gestão de equipes. Atividades: Cadastrar produtos e alimentar o site com as informações referente a eles. Orientar os liderados para criação e padronização de render de produtos. Aprovar as artes para mídias on-line. Criar e gerenciar a produção de materiais promocionais, incluindo brochuras, catálogos, vídeos, materiais para stand em Congressos Nacionais, dentre outros. Orientar e supervisionar a equipe de marketing, delegando tarefas e monitorando desempenho, além de promover o desenvolvimento profissional da equipe por meio de treinamentos e feedbacks. Criar embalagens, estratégias de tráfego e elaboração de roteiros. Solicitar orçamentos e criar e fortalecer relacionamento com fornecedores. Realizar a interação da empresa com clientes em diferentes canais de comunicação. Controlar métricas de desempenho em mídias digitais. Elaborar materiais para uso da equipe comercial, tanto para captação de leads quanto para retenção de clientes. Criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital. Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking). Apoiar a Ed. Continuada na realização do eventos de treinamento. Apoiar o RH nas ações de endomarketing, ou direcionar e delegar a equipe.