Desenvolvimento de promoções e campanhas;
- Apoio para a implementação de ações planejadas;
- Participar da criação de novos produtos ou serviços;
- Acompanhamento e gerenciamento de redes sociais;
- Acompanhamento de métricas e índices de performance;
- Análise do retorno sobre os investimentos de marketing;
- Planejamento para aumentar o tráfego orgânico e pago do site;
- Organização de eventos;
- Elabora relatórios de resultados;
- Analisar funil de vendas, planejar e implementar réguas recorrentes;
- Gerir os leads do funil de marketing/vendas e o relacionamento com os
clientes;
- Estruturar dados para segmentação de leads/cliente;
- Construir e otimizar estratégia de Lead Scoring;
- Acompanhar os dados de vendas e ciclo de vida dos clientes;
- Garantir o crescimento e a eficiência dos canais de marketing digital
(aquisição/engajamento);
- Construção e execução das estratégias de mídia paga que maximize volume
de tráfego e conversão;
Monitoramento de Google Ads, Facebook Ads, display,
remarketing/retargeting, mídia programática e outros canais digitais;
- Realização de estudos em Google Analytics para identificar oportunidade de
melhoria;
- Acompanhar tendências do mercado e propor soluções alinhadas a
necessidades do negócio;
- Propor, acompanhar e controlar orçamento e planejamento financeiro da
área.
**Requisitos**
Requisitos:
- GRADUAÇÃO EM: Marketing ou Publicidade e Propaganda.
- EXPERIENCIA: 2 a 5 anos de experiência na área.
- CONHECIMENTO TÉCNICO: Branding, eventos, marketing digital, lançamento
de produtos, automação de Marketing e CRM, Excel
- Competências Comportamentais:
- Perfil empreendedor
- Agilidade
- Comprometimento
- Raciocínio rápido
- Boa comunicação
- Mão na massa
- Visão sistêmica
- Habilidade analítica
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Modelo de Trabalho: Híbrido. Home Office/ Escritório Instituto Caldeira. Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
Jornada de Trabalho: Modelo de Trabalho: Híbrido. Home Office/ Escritório Instituto Caldeira.
Sem informação
**Requisitos**:
- GRADUAÇÃO EM: Marketing ou Publicidade e Propaganda.
- EXPERIENCIA: 2 a 5 anos de experiência na área.
- CONHECIMENTO TÉCNICO: Branding, eventos, marketing digital, lançamento
de produtos, automação de Marketing e CRM, Excel
- Competências Comportamentais:
- Perfil empreendedor
- Agilidade
- Comprometimento
- Raciocínio rápido
- Boa comunicação
- Mão na massa
- Visão sistêmica
- Habilidade analítica