**Descrição**
Somos uma empresa de pagamentos online que oferece soluções para educação e serviços online. Acreditamos em valores sólidos como: Empoderamento, Inovação e Qualidade.
Estamos sempre prontos para enfrentar desafios, abraçar oportunidades e juntos, alcançar o sucesso. Nossa cultura empresarial é enraizada nesses princípios, promovendo uma atmosfera inclusiva e acolhedora. Valorizamos a igualdade de oportunidades e mantemos um ambiente de trabalho saudável, onde os líderes incentivam a comunicação aberta e honesta e investem no desenvolvimento profissional do time.
Acreditamos que uma boa cultura empresarial é essencial para o sucesso da organização e trabalhamos para mantê-la sempre forte.
**Atividades**:
- Revisar, analisar e moderar o conteúdo gerado pelos usuários(produtores e infoprodutores) em nossa plataforma, garantindo que esteja em conformidade com nossas políticas e diretrizes.
- Monitorar e aprovar ou desaprovar comentários e interações dos usuários para evitar conteúdo inapropriado, spam ou mensagens ofensivas.
- Identificar e avaliar possíveis casos de suspeitas de fraude e atividades maliciosas nas contas dos usuários, tomando medidas preventivas e corretivas quando necessário.
- Analisar dados e métricas para identificar tendências e padrões de comportamento dos usuários.
- Colaborar com as equipes de Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico para resolver questões relacionadas ao conteúdo e comportamento dos usuários.
- Manter-se atualizado sobre as tendências e práticas de moderação de conteúdo, implementando melhores práticas e otimizando nossos processos.
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de Desenvolvimento e Produto para propor melhorias contínuas na plataforma, aprimorando a eficácia da moderação.
**Requisitos**:
- Ensino superior completo ou cursando em áreas como: Comunicação Social, Tecnologia da Informação, Psicologia, Ciências Sociais, Direito, Ciências da Computação (ou áreas correlatas);
- Experiência prévia em moderação de conteúdo ou atividades similares, demonstrando habilidades analíticas e imparciais na avaliação de conteúdos;
- Conhecimento sobre políticas de moderação e questões de segurança digital;
- Conhecimento das melhores práticas de moderação e das normas das principais redes sociais e plataformas online;
- Conhecimento das tendências e padrões de comportamento online;
- Desejável: experiência em Fintech/Edtech ou empresas do segmento de produtos digitais;
- Desejável: conhecimento em documentoscopia;
- Desejável: Nível avançado em inglês.
O que você vai encontrar aqui:
- Carga horária: 40 horas semanais (segunda a sexta das 9hrs às 18hrs);
- Modelo de Contratação: CLT;
- Trabalho presencial (região da Chacara Santo Antonio);
- Todos os equipamentos necessários;
- Plano de saúde e odontológico integral (Sem co-participação);
- Plataforma Starbem (telemedicina com foco em saude mental);
- Cartão Caju (Saldo livre);
- Day-off aniversário;
**Igualdade de Oportunidades**:
Queremos construir uma equipe diversa e acolhedora, onde todos possam se sentir seguros para serem autênticos e protagonistas de suas carreiras. Somos uma startup ágil e em constante crescimento, e encorajamos a colaboração e o respeito mútuo, pois entendemos que é através da união de diferentes perspectivas que podemos alcançar a mais alta performance.