O Fretadão surgiu como uma solução de mobilidade corporativa que integra as principais necessidades de transporte de pessoas de uma empresa.
Nosso propósito é transformar a experiência de passageiros, parceiros, clientes e colaboradores através da mobilidade.
Através das nossas soluções tecnológicas nós reduzimos custos, melhoramos a experiência dos usuários e aumentamos o controle das empresas sobre o transporte de colaboradores. Atualmente impactamos milhares de pessoas com nossas soluções, fornecendo mobilidade para as maiores empresas do Brasil, gerando renda e oportunidades para pequenos e médios transportadores.
Nossa Missão: "Transformar positivamente a experiência de passageiros, parceiros, clientes e colaboradores por meio da tecnologia e disrupção aplicadas à mobilidade urbana." Nossão visão: "Ser a referência e líder do mercado brasileiro em soluções para mobilidade corporativa, atendendo diariamente 1 milhão de passageiros até 2033." /n Conhecimento intermediário no Pacote Office; Ensino Médio Completo; Será um diferencial Formação Superior Completa ou Cursando na área de Logística, Transportes eTráfego;
Experiência em atendimento via Chat e relacionamento com cliente; Conhecimento em plataforma de monitoração;
Boa comunicação escrita e verbal; Facilidade para trabalhar em equipe. /n Propósito do cargo: Monitorar o desempenho de sistemas, sites e componentes da infraestrutura, a fim de detectar desvios e evitar indisponibilidade do transporte, registrar ocorrência de falhas e acompanhar a resolução de incidentes. Como Fretonauta você será responsável por: Atender clientes internos nas necessidades operacionais;
Manter contato com transportadores para solucionar problemas relacionados aos incidentes operacionais;
Gerenciar o painel de monitoração (alarmes), com acompanhamento em tempo real;
Tratar e solucionar chamados internos e externos; Registrar ocorrências em sistema;
Visitar garagens dos transportadores; Fazer plantões com a área de Partnerships para atuação operacional.