Estamos em busca de profissionais talentosos e comprometidos, que desejam fazer parte de uma equipe dinâmica e em constante evolução.
Se você é uma pessoa proativa, focada em resultados e possui interesse em atuar na área de monitoramento, essa é a oportunidade ideal para você!
Aqui, você terá a chance de desenvolver suas habilidades, e crescer profissionalmente.
Se você se identifica com um ambiente desafiador e deseja fazer a diferença, venha fazer parte do nosso time!
Estamos ansiosos para conhecer o seu potencial e contar com a sua energia para alcançarmos juntos novos patamares de excelência.
Junte-se a nós e seja parte do nosso sucesso!
Responsabilidades e atribuições Pensar e agir a partir das perspectivas do cliente; Demonstrar compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo; Realizar a abertura de chamados no cliente e em operadoras de telefonias de acordo com as prioridades e classificações estabelecidas pelo cliente; Controlar todos os incidentes críticos, garantindo que sejam direcionados à equipe de resolução apropriada, fornecendo acompanhamento e feedback até que sejam resolvidos; Realizar acionamentos e as escalações conforme processo estabelecido; Garantir que todas as informações relevantes sejam devidamente registradas na ferramenta de ITSM, comunicações internas e passagem de turno; Comunicar-se de maneira clara com membros da equipe e outras partes interessadas durante incidentes e atividades diárias; Monitorar ativamente a infraestrutura e os sistemas de TI para identificar possíveis problemas; Representar a V8.TECH com profissionalismo e integridade, ajudando a promover a missão da empresa.
Requisitos e qualificações Graduação completa ou cursando na área de TI; Conhecimento em ITIL e ferramentas de ITSM; Disponibilidade para trabalhar por turnos 24x7 (Diurno), inclusive finais de semana; Fortes capacidades de comunicação verbal e escrita; Desejável conhecimento em ferramentas como Dynatrace, PRTG, Nagios, Zabbix.