**Papel na empresa**:
Responsável pela monitoração inicial e gestão de alertas, focando na disponibilidade dos ambientes de TI dos clientes e no atendimento inicial de incidentes, colaborando para o sucesso operacional dos clientes.
**Reponsabilidades**:
Monitorar e garantir a saúde do ambiente de nossos clientes através de ferramentas de monitoria;
Efetuar primeiro contato com nossos clientes através de nossos canais de comunicação;
Registrar e gerenciar alertas e incidentes em nossas ferramentas de gestão;
Direcionamento do evento para tratamento de incidentes quando necessário.
Troubleshooting inicial em alertas relacionados a Infraestrutura;
Troubleshooting inicial em alertas relacionados a Banco de Dados;
Executar o primeiro atendimento através de procedimentos operacionais;
Garantir a execução correta de fluxos e procedimentos pré-estabelecidos.
**Requisitos**:
Noções Básicas de atendimento em 1º Nível Suporte Técnico;
Noções Básicas em Servidores e Redes;
Capacidade de trabalhar sob pressão e priorizar atividades em situações críticas;
Boa comunicação e escrita;
Facilidade de Aprendizagem;
Atenção;
Senso de Urgência;
Pensamento Lógico.
**Diferenciais**:
Experiência com ferramentas de monitoramento (Zabbix, Datadog ou Grafana);
Conhecimentos de ITIL;
Conhecimento básico em cloud (Azure, AWS ou GCP);
Inglês técnico básico;
Conhecimento básico em Engenharia de Dados;
Conhecimento básico em Dataviz.
**Nossos Incentivos**:
1.
Auxílio médico;
2.
Gympass;
3.
Auxílio terapia;
4.
Teleatendimento em Nutrição;
5.
Seguro de vida;
6.
Day off no dia do aniversário;
7.
Parceria com instituições de ensino com desconto em cursos (Anhanguera e FIAP);
8.
Gameficação interna (troque ações por prêmios);
9.
Acesso a nossa plataforma de cursos SideSchool;
10.
English Club;
11.
Reembolso + Bônus por certificação.
Entre outros
**Atuação híbrida em São José dos Campos.
**
Valorizamos cada voz e cada pessoa, porque sabemos que a diversidade nos torna mais inovadores e fortes.