Se você tem paixão por tecnologia, busca conhecimento e um lugar com uma cultura incrível para você crescer?profissionalmente, a eSolution Tecnologia pode te ajudar! A eSolution é uma empresa com mais de 15 anos de mercado, fornecendo sistemas para o setor Hoteleiro, de Multipropriedade, Timeshare e Parques. Nossa marca é ser a única empresa brasileira com solução completa para o mercado de hospitalidade.
Buscamos um profissional altamente experiente e especializado na área de desenvolvimento de software com trajetória em projetos complexos e inovadores.
O QUE PROCURAMOS?
ANALISTA DE MULTIPROPRIEDADE
Competências Técnicas:
Experiência e conhecimento no segmento Hoteleiro/ Multipropriedade/ A&B/ Timeshare;Conhecimento dos
sistemas eSolution ou similares
;Experiência em sistemas ERP e PMS;Experiência em atendimento B2B;Experiência com ferramentas de Help Desk (preferencialmente, Jira);Curso Técnico ou Superior na Área de Tecnologia ou áreas relacionadas;Familiaridade com metodologias ágeis e trabalho em equipes multidisciplinares;
Competências Comportamentais e Responsabilidades:
Capacidade de alinhar-se às políticas da empresa, bem como sua visão, missão e valores;Bom português;Comunicação;Assumir responsabilidades, tomar decisões assertivas, ponderadas e estratégicas;Busca contínua de aprendizado;Abordagem diplomática na resolução de desafios interpessoais;Visão 360º a fim de evitar impactos negativos em processos já existentes;Comunicar-se efetivamente com diferentes públicos, incluindo colegas, superiores e clientes.Capacidade de trabalhar de forma independente sem supervisão constante;Condições de lidar com pressão e desafios;Autoconsciência para identificar áreas de melhoria e desenvolvimento pessoal.
Principais atividades e responsabilidades:Atender às dúvidas e solicitações de usuários externos;Fazer atualizações no sistema;Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento;Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas;Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes internos.
Habilidades desejáveis:Inglês / Espanhol (intermediário);Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.Facilidade com sistemas.
Benefícios:Plano de Saúde Integral c/ abrangência Nacional;Vale Alimentação;Assistência Odontológica;Convênio Farmácia;Seguro de vida em grupo;Day off de aniversário;Convênio financeiro;Auxílio Combustível.
Gostou? Candidate-se a nossa vaga!
Trabalho: PresencialLocal: Caldas Novas ou Goiânia-GO