Somos pioneiros no setor da tecnologia em Florianópolis e nos orgulhamos muito disso. Há 46 anos transformamos o mundo por meio da tecnologia, inovando e valorizando os verdadeiros protagonistas: os colaboradores.
Quer fazer parte de uma equipe engajada e que faz a diferença? Vem para a Dígitro!
**Missão do cargo**:
Atuar como ponto de convergência entre a estratégia de serviços da empresa e o mercado corporativo, assegurando o crescimento sustentável e a satisfação do cliente.
Identificar novas oportunidades de mercado, construir e implementar estratégias que promovam a excelência no serviço e impulsionem o desempenho dos negócios, atuando como apoio desde a negociação até o fechamento de vendas, além de fomentar relacionamentos sólidos e duradouros com clientes.
**Responsabilidades e Atribuições**:
Apoiar na construção e condução das estratégias de serviços com foco na geração de valor;
Apoiar na condução de negociações e fechamento de vendas;
Construir relacionamentos positivos e constantes com os clientes, bem como a criação de novas oportunidades dentro e fora dos mercados pré existentes (prioritariamente com foco em negócios corporativos);
Estudar sobre novos serviços de valor agregado que atendam às necessidades dos clientes e se diferenciem no mercado, gerando informações para a tomada de decisão;
Tracionar ofertas para os mercados existentes;
Estar em constante aprimoramento, inclusive sobre estratégias do negócio;
Saber reportar bem ao time técnico;
Comunicar-se bem com o cliente, entendendo as necessidades do mesmo;
Analisar a concorrência e identificar oportunidades de diferenciação;
Elaborar conteúdos para a construção de materiais de marketing e vendas para promover os serviços;
Auxiliar a equipe de vendas na prospecção e qualificação de leads;
Preparar apresentações e materiais de apoio para as negociações com clientes;
Esclarecer os questionamentos dos clientes sobre os serviços da empresa;
Fornecer suporte das ofertas à equipe de vendas;
Monitorar o andamento das propostas de serviço e garantir o cumprimento de prazos e orçamentos.
**Habilidades técnicas necessárias (hard skill)**
- Experiência comprovada como Analista de Negócios na área de serviços;
- Sólida vivência em empresas de tecnologia (telecom, bot, BI ou integrações será um diferencial);
- Experiência em condução de vendas complexas, bem como em gestão de relacionamento com o cliente;
- Capacidade de adaptação a mudanças e habilidade em resolver problemas de forma eficiente;
- Visão estratégica para impulsionar o crescimento e atingir metas;
- Técnicas de negociação;
- Formação de preços;
- Gestão de processos;
- Conhecimento de Negócios.
**Perfil comportamental requerido (soft skill)**
- Liderança
- Excelente capacidade de comunicação
- Habilidade de negociação
- Empatia e Adaptabilidade
- Gestão do Tempo
- Relacionamento interpessoal
- Trabalho em equipe
- Inteligência Emocional
- Resiliência
- Tomada de decisão
- Perfil de liderança será considerado um diferencial
**Horário e Local de Trabalho**:
A oportunidade é para atuar presencialmente, na matriz da Dígitro, em Capoeiras | Florianópolis;
Segunda à sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.