A Gabriel é uma startup de tecnologia, comprometida em resolver um dos maiores problemas do Brasil: a segurança das pessoas.
Instalamos câmeras inteligentes e interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios.
Nossa infraestrutura é capaz de entender dinâmicas criminais completas e proteger bairros inteiros.
Com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói, a Gabriel tem a missão de construir a maior rede de câmeras do país e servir segurança em qualquer lugar a todos os nossos clientes.
O desafio é gigante e por aqui, colocamos a mão na massa!
Você terá oportunidades de aprendizado e enfrentará grandes desafios técnicos e de escala, junto com times multidisciplinares e altamente capacitados.
Vem somar com a gente!!
/n Qualificações e Habilidades: Experiência: Experiência consolidada em gestão de dados e automações Conhecimento técnico: Familiaridade com ferramentas de CRM (ex.
Salesforce, HubSpot) e sistemas de automação Habilidades analíticas: Forte capacidade de analisar e interpretar dados de clientes, com foco em otimização de processos e aumento de eficiência Habilidade de comunicação: Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação, tanto escrita quanto verbal, para interagir com a alta gestão e outras partes interessadas Proficiência com SQL e gerenciamento de banco de dados Diferencial ter experiência com o CRM - Hubspot Diferencial ter experiência com atendimento Formação: Graduação em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins.
MBA ou pós-graduação será um diferencial /n Estamos em busca de alguém obstinado, capaz de nos auxiliar na análise e interpretação dos dados de nossos clientes.
Essa pessoa será fundamental para garantir que nossas equipes na Central possam proporcionar um atendimento excelente ao longo de toda a jornada do cliente, contribuindo assim para devolver segurança em todas as áreas onde atuamos nas cidades.
Se você é um profissional proativo, pronto para resolver desafios e se adaptar a mudanças, venha fazer parte da equipe da Gabriel!
Responsabilidades: Coordenar a integração e o uso de ferramentas de CRM e outras tecnologias de clientes, assegurando que as equipes da Central do Cliente estejam equipadas com os melhores recursos Gerenciar e analisar dados de clientes, desenvolvendo relatórios e dashboards para monitoramento de desempenho, identificação de tendências e suporte à tomada de decisão Limpeza de dados (identificação, correção de informações duplicadas, inválidas ou corrompidas) garantindo a qualidade dos dados, das integrações e a consistência de relatórios Desenhar e implementar a nível de sistema processos que padronizem e metrifiquem as operações da Gabriel Implementar automações de atividades e processos que viabilizem o crescimento escalável da Gabriel