**Quem somos?**:
A Gabriel é uma startup de tecnologia, comprometida em resolver um dos maiores problemas do Brasil: a segurança das pessoas. Instalamos câmeras inteligentes e interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios.
**Nossa infraestrutura é capaz de entender dinâmicas criminais completas e proteger bairros inteiros.**Com atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Gabriel tem a missão de construir a maior rede de câmeras do país e servir segurança em qualquer lugar a todos os nossos clientes.
O desafio é gigante. Por aqui, colocamos a mão na massa! Você terá oportunidades de aprendizado e enfrentará grandes desafios técnicos e de escala, junto com times multidisciplinares e altamente capacitados.
Vem somar com a gente!!
**Responsabilidades e atribuições**
Estamos em busca de alguém obstinado, capaz de nos auxiliar na análise e interpretação dos dados de nossos clientes.
Essa pessoa será fundamental para garantir que nossas equipes na Central possam proporcionar um atendimento excelente ao longo de toda a jornada do cliente, contribuindo assim para devolver segurança em todas as áreas onde atuamos nas cidades.
Se você é um profissional proativo, pronto para resolver desafios e se adaptar a mudanças, venha fazer parte da equipe da Gabriel!
**Responsabilidades**:
- Coordenar a integração e o uso de ferramentas de CRM e outras tecnologias de clientes, assegurando que as equipes da Central do Cliente estejam equipadas com os melhores recursos
- Gerenciar e analisar dados de clientes, desenvolvendo relatórios e dashboards para monitoramento de desempenho, identificação de tendências e suporte à tomada de decisão
- Limpeza de dados (identificação, correção de informações duplicadas, inválidas ou corrompidas) garantindo a qualidade dos dados, das integrações e a consistência de relatórios
- Desenhar e implementar a nível de sistema processos que padronizem e metrifiquem as operações da Gabriel
- Implementar automações de atividades e processos que viabilizem o crescimento escalável da Gabriel
**Requisitos e qualificações**
**Qualificações e Habilidades**:
- Experiência: Experiência consolidada em gestão de dados e automações
- Conhecimento técnico: Familiaridade com ferramentas de CRM (ex. Salesforce, HubSpot) e sistemas de automação
- Habilidades analíticas: Forte capacidade de analisar e interpretar dados de clientes, com foco em otimização de processos e aumento de eficiência
- Habilidade de comunicação: Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação, tanto escrita quanto verbal, para interagir com a alta gestão e outras partes interessadas
- Proficiência com SQL e gerenciamento de banco de dados
- Diferencial ter experiência com o CRM - Hubspot
- Diferencial ter experiência com atendimento
- Formação: Graduação em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins. MBA ou pós-graduação será um diferencial
**Informações adicionais**
**Nossos Benefícios**:
- Vale-Refeição: R$ 40,00 por dia trabalhado (benefício no cartão Caju);
- Vale-transporte/Mobilidade: valor gasto para chegar ao trabalho usando transporte público sem desconto no salário (pago no cartão Caju);
- Plano de Saúde**:Alice, um plano que cuida de você, colaborador, 24h por dia, 7 dias por semana. Com médicos e enfermeiros disponíveis pelo aplicativo a qualquer hora, você ganha tempo e recebe cuidado sem precisar sair de casa. Fora isso, mais de 150 hospitais e 500 laboratórios aceitam Alice hoje, além de centenas de especialistas e clínicas credenciadas de excelência. O seu plano tem cobertura nacional e acesso a instituições de saúde como BP Paulista (SP), Grupo Santa Joana (SP), Oswaldo Cruz Vergueiro (SP), Casa de Saúde São José (RJ), Hospital São Lucas (RJ), Nortecor - Hospital de Clínicas (RJ) e muito mais.
- Plano odontológico: SulAmérica, sem coparticipação para você funcionário.
- Auxílio Saúde Física: TotalPass Plano TP+1 custeado integralmente pela empresa para o colaborador.
- Auxílio Educação: reembolso de 50% do valor gasto em educação com o teto em até R$ 4.000/ano para cursos e possibilidade de solicitar valores maiores.
- Auxílio Creche: Para crianças de até 2 anos no valor de R$619,66, e para crianças maiores de 2 anos até 5 anos no valor de R$542,20.
A Gabriel é uma startup de tecnologia, comprometida em resolver um dos maiores problemas do Brasil: a segurança das pessoas. Instalamos câmeras inteligentes e interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios.
**Nossa infraestrutura é capaz de entender dinâmicas criminais completas e proteger bairros inteiros.**Com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Niterói, a Gabriel tem a missão de construir a maior rede de câmeras do país e servir segurança em qualquer lugar a todos os nossos clientes.
O desafio é gigante e por aqui, colocamos a mão na massa!
Você terá oportunidades de aprendizado e enfrentará grandes desafios técnicos e de escala, junto com times multidisciplinares e altamente ca