Job descriptionQuem somos?A Gabriel é uma startup de tecnologia, comprometida em resolver um dos maiores problemas do Brasil: a segurança das pessoas.
Instalamos câmeras inteligentes e interconectadas, voltadas para a rua, a partir de condomínios, casas e comércios.
Nossa infraestrutura é capaz de entender dinâmicas criminais completas e proteger bairros inteiros. Com atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Gabriel tem a missão de construir a maior rede de câmeras do país e servir segurança em qualquer lugar a todos os nossos clientes.
O desafio é gigante.
Por aqui, colocamos a mão na massa!
Você terá oportunidades de aprendizado e enfrentará grandes desafios técnicos e de escala, junto com times multidisciplinares e altamente capacitados.
Vem somar com a gente!
Main responsibilitiesEstamos em busca de alguém obstinado, capaz de nos auxiliar na análise e interpretação dos dados de nossos clientes.
Essa pessoa será fundamental para garantir que nossas equipes na Central possam proporcionar um atendimento excelente ao longo de toda a jornada do cliente, contribuindo assim para devolver segurança em todas as áreas onde atuamos nas cidades.
Se você é um profissional proativo, pronto para resolver desafios e se adaptar a mudanças, venha fazer parte da equipe da Gabriel!
Responsabilidades:Coordenar a integração e o uso de ferramentas de CRM e outras tecnologias de clientes, assegurando que as equipes da Central do Cliente estejam equipadas com os melhores recursos.Gerenciar e analisar dados de clientes, desenvolvendo relatórios e dashboards para monitoramento de desempenho, identificação de tendências e suporte à tomada de decisão.Limpeza de dados (identificação, correção de informações duplicadas, inválidas ou corrompidas), garantindo a qualidade dos dados, das integrações e a consistência de relatórios.Desenhar e implementar a nível de sistema processos que padronizem e metrifiquem as operações da Gabriel.Implementar automações de atividades e processos que viabilizem o crescimento escalável da Gabriel.Requirements and skillsQualificações e Habilidades:Experiência: Experiência consolidada em gestão de dados e automações.Conhecimento técnico: Familiaridade com ferramentas de CRM (ex.
Salesforce, HubSpot) e sistemas de automação.Habilidades analíticas: Forte capacidade de analisar e interpretar dados de clientes, com foco em otimização de processos e aumento de eficiência.Habilidade de comunicação: Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação, tanto escrita quanto verbal, para interagir com a alta gestão e outras partes interessadas.Proficiência com SQL e gerenciamento de banco de dados.Diferencial ter experiência com o CRM - Hubspot.Diferencial ter experiência com atendimento.Formação: Graduação em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins.
MBA ou pós-graduação será um diferencial.Additional informationNossos Benefícios:Vale-Refeição: R$ 40,00 por dia trabalhado (benefício no cartão Caju).Vale-transporte/Mobilidade: valor gasto para chegar ao trabalho usando transporte público sem desconto no salário (pago no cartão Caju).Plano de Saúde: Alice, um plano que cuida de você, colaborador, 24h por dia, 7 dias por semana.
Com médicos e enfermeiros disponíveis pelo aplicativo a qualquer hora, você ganha tempo e recebe cuidado sem precisar sair de casa.
Fora isso, mais de 150 hospitais e 500 laboratórios aceitam Alice hoje, além de centenas de especialistas e clínicas credenciadas de excelência.
O seu plano tem cobertura nacional e acesso a instituições de saúde como BP Paulista (SP), Grupo Santa Joana (SP), Oswaldo Cruz Vergueiro (SP), Casa de Saúde São José (RJ), Hospital São Lucas (RJ), Nortecor - Hospital de Clínicas (RJ) e muito mais.Plano odontológico: SulAmérica, sem coparticipação para você funcionário.Auxílio Saúde Física: TotalPass Plano TP+1 custeado integralmente pela empresa para o colaborador.Auxílio Educação: reembolso de 50% do valor gasto em educação com o teto em até R$ 4.000/ano para cursos e possibilidade de solicitar valores maiores.Auxílio Creche: Para crianças de até 2 anos no valor de R$619,66, e para crianças maiores de 2 anos até 5 anos no valor de R$542,20.
#J-18808-Ljbffr