Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 - Centro.
Como é o ambiente de trabalho?
Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento.
Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.
Responsabilidades da Oportunidade Descrição : Responsável pela carteira de lojas assistidas; Análise diária da concorrência / competitividade; Controle, planejamento e gestão de ruptura de estoque; Gestão e curadoria de portfólio/sortimento; Negociação de ofertas e preços promocionais juntos as lojas parceiras; Reuniões presenciais e online de alinhamento, correções de rota e desenvolvimento de planos junto aos parceiros; Desenvolvimento de estratégias, como campanhas de desconto a vista, frete grátis, para alavancagem de venda; Gestão de investimento/orçamento na aplicação de rebate em ações promocionais; Treinamento e capacitação da loja parceira sobre nossa plataforma e nossas especificidades de negócio; Acompanhamento operacional da loja, garantindo qualidade na entrega, atendimento ao cliente e diminuição na txa de cancelamento; Análise de dados e construção de relatórios de venda; Manutenção, fomentação de engajamento e relacionamento com a loja parceira; Definição de itens a serem indicados para ações de Marketing e exposição em mídia paga e não paga; Análise de impressões, visitas e conversão de itens, categoria e lojas; Report mensal de resultado, ações tomadas, aprendizados e planos durante o mês em RMR; Recuperação de lojas "Churn".
Requisitos Requisitos : Conhecimentos em e-commerce e/ou marketplace Habilidade em negociações Experiências com canais de vendas Pacote Office intermediário Boa comunicação, foco em resultados e trabalho em equipe.
Plus : Cursando ou formação superior