Analista de Negócios de TI - Foco em Processos Comerciais - Indaial - Presencial Resumo: Indústria do setor de papel localizada em Indaial busca profissional para apoiar a gestão da plataforma de vendas, com foco em aprimoramento, integração, automação e acompanhamento de indicadores dos sistemas da área comercial.
Se você deseja fazer parte de uma empresa sólida, com oportunidades de desenvolvimento e possibilidade de contribuir para o crescimento organizacional, candidate-se à vaga!Responsabilidades:Colaborar com as equipes de vendas e marketing para entender as necessidades e requisitos específicos relacionados aos processos comerciais, com foco em CRM e Força de Vendas;Traduzir os requisitos comerciais em especificações técnicas compreensíveis para a equipe de desenvolvimento;Selecionar no mercado, adaptar e suportar a implantação de soluções tecnológicas, especialmente em sistemas CRM e Força de Vendas, que atendam às metas e objetivos comerciais da empresa;Garantir a integração eficiente desses sistemas com outras ferramentas de TI existentes;Analisar e otimizar os processos comerciais, identificando oportunidades para aprimorar a eficiência e a produtividade por meio de tecnologias comerciais;Fornecer treinamento e suporte técnico para usuários finais, garantindo a correta utilização dos sistemas CRM e da Força de Vendas após a implantação;Treinar a equipe de suporte e atuar como ponto de apoio para resolução de problemas e suporte contínuo das ferramentas comerciais utilizadas na empresa;Avaliar o desempenho dos sistemas comerciais implementados, medindo indicadores-chave de desempenho (KPIs) e propondo melhorias contínuas;Colaborar na identificação e implementação de novas funcionalidades para aprimorar a eficácia das equipes de vendas.Requisitos: Educação:Ensino Superior em Administração de Empresas, Sistemas de Informação, Engenharia de Negócios ou áreas correlatas.Experiência:Experiência como Analista de Negócios de TI, com foco em sistemas comerciais, especialmente em CRM e Força de Vendas.Competências Técnicas:Conhecimento sólido em análise de processos comerciais, modelagem de negócios e gestão de requisitos.Familiaridade com as melhores práticas de implementação e customização de sistemas CRM e Força de Vendas.Competências Comportamentais:Colaboração.Comunicação.Adaptabilidade.Análise e Resolução de ProblemasOrientação para Resultados.Visão Sistêmica.Benefícios:Restaurante na empresa?.Vale alimentação?.Ambulatório na empresa e médico do trabalho?.Plano de saúde?.Convênio com farmácia?.Seguro de vida.PPLR?.Vale transporte?.Descontos em produtos IPEL?.Convênio de descontos Educacionais.Convênio de descontos com empresas parceiras.Oportunidades internas ?Reconhecimento de tempo de casa?Eventos e comemorações internas?Espaço para eventos?.?Mais informações:Contrato de trabalho: CLT.Horário comercial de segunda à sexta-feira.Informações da Empresa:A história da empresa começou há 40 anos, com duas pessoas, um sonho e um guardanapo usado como contrato inicial.
Hoje, são mais de 700 colaboradores comprometidos com um propósito claro: transformar o papel em uma arte que promove saúde.
Guiados por valores como inovação, sustentabilidade, proatividade, inclusão e integridade, construíram uma trajetória que impacta milhares de vidas em todo o Brasil.
Estão em busca de pessoas que queiram fazer a diferença e crescer junto com eles!