#QUEM SOMOS O Grupo Nexxees está há mais de três décadas revolucionando o mercado financeiro, oferecendo soluções que proporcionam rentabilidade e inovação para as maiores empresas do Brasil .
Nosso maior propósito é garantir a sustentabilidade de nossos parceiros e incentivar seu desenvolvimento, construindo um futuro inovador junto a colaboradores e colaboradoras de nossas empresas e investidas.
Conectamos mais de 6 mil clientes a um ecossistema transparente e seguro, se posicionando com responsabilidade econômica, social e ambiental.
Pensando nisso, publicamos desde 2011 relatórios ESG para apresentar nossos principais avanços e desafios nessas dimensões, a fim de alcançar um contínuo desenvolvimento sustentável.
Você pode acessar o relatório no link: https://www.gruponexxees.com/ #NOSSO ECOSSISTEMA Somos responsáveis pelas empresas Nexxera e Nix, além das investidas Maná Saúde, Tempo Certo, Unexx, Creditares, Blockbr e Akkwa.
Entre os nossos clientes, contamos com negócios que se destacam nos mais diversos setores, de pequenas a grandes empresas.
Vale, Ambev, Coca-Cola, Bradesco, McDonald 's, Fiat e Natura são algumas delas.
Além disso, estamos há 14 anos desenvolvendo nosso investimento social: o Instituto Nexxera .
Transformando a realidade de pessoas e comunidades em situação de vulnerabilidade socioeconômica, contamos com a contribuição de diversos voluntários na construção de um mundo melhor.
/n Formação superior completa em Administração, Ciências da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas afins; Experiência com gestão de backlog, priorização de backlog e demais atividades de Product Owner; Inglês técnico intermediário; Conhecimento em gestão de produtos e projetos; Conhecimento em SQL e banco de dados Oracle; Vivência com metodologias ágeis e filosofia Lean; Desejável Certificação de Gestão de Produtos, Product Owner, Gestão de Projetos ou demais certificações de Metodologia Ágil e Filosofia Lean.
/n Elaborar documentação do escopo, premissas, restrições, requisitos e regras de negócio; Homologar as entregas (requisitos e regras de negócio) realizadas pelos desenvolvedores; Realizar e gerir o orçamento de demandas; Definir junto ao time o cronograma de entregas; Esclarecer as regras de negócio do produto junto aos stakeholders; Sugerir melhorias para o produto; Realizar o alinhamento do time em relação aos processos; Priorizar atividades, quando existirem atividades concorrentes (por exemplo: Bugs, Entregas, Orçamentos, Documentações, etc); Realizar treinamentos das novas versões dos produtos para as áreas internas; Elaborar e manter o plano de produto de novas funcionalidades; Fazer a gestão do backlog, condução das reuniões diárias (daily meet) e montagem das sprints.