Somos uma empresa referência no mercado securitário brasileiro. Há 33 anos, cuidamos da segurança, dos bens materiais, da tranquilidade de milhares de pessoas e asseguramos que elas possam realizar seus mais variados sonhos.Reunimos os melhores produtos com parcerias firmadas em grandes seguradoras do Brasil. Nosso propósito é trazer soluções que realmente façam sentido aos nossos clientes de acordo com suas necessidades e momento de vida.Aqui na BRB Seguros você tem lugar. Valorizamos o respeito, a empatia, o cuidado, a equidade e diversidade. Queremos que se sinta pertencente e representado dentro de uma cultura inspiradora e inclusiva.Além disso, incentivamos o desenvolvimento da capital federal patrocinando projetos que valorizem as áreas de arte e cultura, de causas sociais, de entretenimento, de esporte e muitos outros eventos que tragam benefícios aos brasilienses.Somos a equipe de Estruturação de Canais da BRB Seguros e atuamos no mercado de bancassurance com a estruturação e rentabilização dos canais de distribuição de produtos de seguridade. Somos responsáveis pela estruturação e otimização de processos e rotinas, nos canais presenciais e remotos. Desenvolvemos e implementamos alavancas negociais promovendo o engajamento dos times, além de apoiar na criação de novas iniciativas comerciais.Na BRB Seguros, adotamos o modelo de trabalho híbrido, disponível após 90 dias de trabalho. Nos primeiros três meses, todas as novas contratações atuam no modelo 100% presencial. Após esse período, o colaborador será elegível para o modelo híbrido, de acordo com a avaliação da gestão direta.Responsabilidades e atribuiçõesColeta de dados e informações: Recolher dados dos canais digitais para análise e interpretação.Suporte a campanhas de marketing digital: Auxiliar na execução de campanhas e outras iniciativas para promover produtos e serviços.Criação de relatórios e apresentações: Apoiar na criação de materiais para comunicar resultados e recomendações aos stakeholders internos.Identificação de oportunidades de melhoria: Auxiliar na identificação de melhorias e sugerir ações para otimizar a presença online da empresa.Colaboração entre áreas: Colaborar com outras áreas para alinhar estratégias digitais às demais iniciativas da empresa.Atualização sobre tendências: Manter-se informado sobre as últimas tendências e boas práticas no marketing digital.Participação em projetos para experiência do cliente: Participar de projetos voltados para melhorar a experiência do cliente nos canais digitais.Apoio na implementação de tecnologias: Auxiliar na implementação de ferramentas e tecnologias para canais digitais.Requisitos e qualificaçõesRequisitos Obrigatórios:Ensino superior completo em Marketing, Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Conhecimento e experiência com marketing digital;Experiência com metodologias ágeis;Pacote Office nível intermediário;Boa comunicação;Boas noções de planejamento e organização.Serão diferenciais se tiver:Experiência com lançamento e vendas de produtos digitais;Participação em projetos de marketing digital.Informações adicionais
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