Vaga para empresa de tecnologia, expansão de negócios.
**Responsabilidades e atribuições**
- Compreender as necessidades do negócio / cliente interno e transformá-las em requisitos funcionais e não funcionais
- Identificar proativamente oportunidades de melhoria do produto
- Realizar a homologação com o cliente interno
- Priorizar e gerir o Backlog de acordo com as necessidades do negócio e stakeholders
- Gerar KPI's
- Liderar e interagir com as áreas internas para definição das regras e requisitos do produto.
- Participar do ciclo de vida do produto desde sua concepção, desenvolvimento, testes, entrega e métricas de acompanhamento com foco em melhoria contínua.
- Trabalhar em parceria com o time de Desenvolvimento, participando de reuniões e compartilhando o valor de cada entrega do produto.
- Identificar oportunidades de melhoria em processos e sistemas que envolvem o produto e resolução de problemas reais.
- Participar ativamente com time de Sustentação, observando oportunidades de melhoria e realizando priorizações pautadas no senso de urgência.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa em Análise de Sistemas ou cursos correlatos
- Escritas de historias de usuários
- Gestão de backlog
- Metodologias ágeis
- Certificações
- Construção de roadmap de produtos
- Gerenciamento de projetos
- Disponibilidade para atuar 2x na semana em Barueri.
- Experiência em sistemas logísticos será um diferencial
**Informações adicionais**
**Oferecemos**:
Para sua saúde, oferecemos assistência médica e odontológica, para você e dependentes
Seguro de vida;
Tem filhos? Aqui temos Auxílio creche ou babá, Auxílio Família e Incapaz;
Pensando em carreira? Aqui temos um Programa de Recrutamento Interno, o nosso Ciclo de Avaliação, rotinas de feedbacks, acompanhamento do seu plano de desenvolvimento e uma Plataforma de Treinamentos exclusivos para você
Vale Refeição
Incentivo aos estudos
Convênio Sesc
Day off de aniversário