Controlar o SLA dos clientes, atendendo a meta contratual;
- Monitorar o andamento das atividades para atendimento do SLA;
- Controlar os chamados internos, realizando a separação do atendimento para os técnicos;
- Realizar a gestão dos chamados para não haver recorrência no problema;
- Apoiar demais áreas suportando regra de negócios;
- Realizar interface com clientes, alinhando demandas e necessidades de ambas as partes;
- Criar relatórios gerenciais para apresentação de resultados;
- Realizar gestão das demandas, fazendo reuniões periódicas com time de desenvolvimento;
- Realizar a gestão das solicitações da equipe;
- Identificar as causas que impactam diretamente na produtividade da equipe;
- Realizar o contato com o cliente externo, quando necessário, alinhando possíveis atividades, entre outras atividades
**Requisitos e qualificações**
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale refeição e alimentação;
- Vale transporte;
- Plano de saúde;
- Convênio odontológico;
- Auxílio educação;
- Auxílio em cursos, certificações e idiomas;
- Seguro de vida;
- Day off no dia do aniversário.
Há 26 anos, em Blumenau - Santa Catarina, nascia um sonho: transformar o setor de tecnologia através de softwares que facilitasse o dia a dia na gestão de milhares de empresas.
O sonho se tornou realidade, e hoje somos mais de 1.500 colaboradores em todo território nacional, trabalhando todos os dias para desenvolver os melhores softwares do mercado.
Nossos produtos são completos e personalizados para as mais diversas áreas, como Saúde, Logística, Recursos Humanos, Compliance Jurídico.
Além disso, também auxiliamos a gestão de empresas de saúde e setores jurídicos através do nosso BTO.
**Trazemos em nossa história a vontade de fazer o melhor de um jeito inovador!
**
Somos nacionalmente reconhecidos como uma das maiores empresas de tecnologia do mercado, e estamos constantemente recrutando pessoas inovadoras que buscam constantemente novas soluções para mudar o dia a dia de milhares de brasileiros e empresas.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos, e por isso nos preocupamos em construir uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
**Confira as vagas e vem revolucionar a gestão das empresas!
**
**#VemSerBenner