.Sobre a Empresa:A Atos é líder mundial em transformação digital, oferecendo serviços de transação de alta tecnologia, consultoria, integração de sistemas, cloud e serviços gerenciados. Além disso, anunciada como parceira mundial de TI nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos!Presente em mais de 70 países e com aproximadamente 100.000 especialistas ao redor do mundo, nossa empresa está no novo ranking Digital 100 da Forbes, uma lista das principais empresas de capital aberto que moldam o mundo digital nas áreas de Tecnologia da Informação (TI), hardware, mídia, e-commerce e telecomunicações.Requisitos: Inglês fluente Amplo conhecimento em Power BI e Service Now Amplo conhecimento em ITIL e ITSM Conhecimento em Windows/O365.Remoto com idas pontuais na região do Morumbi São Paulo/SPAtividades:Localização: Brasil, com suporte a todas as regiões e unidades de negócios.Contribuir para a estratégia de desenvolvimento de Service Desk e serviços Onsite.Garantir altos níveis de experiência e satisfação do usuário para todos os serviços de tecnologia.Colaborar com fornecedores e unidades de tecnologia digital para entrega de serviços.Desenvolver e monitorar KPIs e SLAs operacionais, gerenciando relatórios para 152 mil usuários.Analisar a execução do serviço e garantir conformidade com os padrões.Trabalhar com outras unidades de tecnologia e fornecedores para oferecer serviços de alta qualidade e custos controlados.Identificar oportunidades para automatizar e racionalizar a entrega de serviços.Negociar e melhorar a entrega de serviços com parceiros externos.Garantir que os serviços sigam os SOPs e OLAs/SLAs aprovados.Manter a saúde e conformidade das operações usando ferramentas e processos padronizados.Servir como ponto de contato de tecnologia e escalonamento para incidentes e solicitações de serviço.Supervisionar o ciclo de vida da infraestrutura local, garantindo resiliência e minimizando riscos.Apoiar o planejamento e entrega de projetos regionais, coletando requisitos e avaliando impactos.Coordenar a entrega de projetos de mudanças regionais em colaboração com a organização de entrega