Sobre a vaga:
A área de Inteligência de atendimento é responsável subsidiar estratégias de negócio e aumentar a eficiência operacional do atendimento de pós-vendas da Madeira Madeira, fazendo uso de técnicas de analytics e sendo fonte confiável de informações.
Responsabilidades:
Sua missão será apoiar os processos e projetos de dados do time de inteligência de atendimento de pós-vendas da Madeira Madeira, subsidiando as estratégias do negócio, fazendo uso de técnicas de analytics, gerando insights, entregando reports e dashboards e sendo fonte confiável de informações.
Atividades:
Gerar dashboards capazes de demonstrar resultados de análises de dados de maneira eficiente;
Aplicar técnicas de problem solving para as necessidades da nossa operação, definindo o problema, estruturando-o, priorizando questões, planejando e conduzindo análises, sintetizando resultados e mensurando impactos das ações aplicadas;
Acompanhar os indicadores da área, extrair e coletar dados, conduzir análises e estudos ad-hoc;
Realizar controle de qualidade e automação das próprias análises e das análises realizadas por outros times, que impactem suas frentes de trabalho;
Aplicar métodos de modelagem estatísticas com o objetivo de produzir insights e análise preditivas.
Qualificações:
Competências Técnicas/ Hard Skills:
Análise de dados e métricas para embasar decisões estratégicas;
Conhecimento em Excel/Sheets para análises e relatórios detalhados;
Conhecimento em Python/R (diferencial);
Experiência em SQL para construção de querys (diferencial);
Conhecimento de ferramentas de Visualização de dados (Google Data Studio/Looker ou similar).
Competências Comportamentais/ Soft Skills:
Capacidade Analítica;
Visão Estratégica;
Planejamento.
Informações Adicionais:
Benefícios:
Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
Gympass;
Plano de saúde (sem coparticipação);
Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);
Seguro de Vida MetLife.
Facilidades que só a Madeira Madeira te oferece:
Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
Convênio com sistema S;
Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
No dress code (exceto EPIs de segurança);
Horário semi-flexível;
Sobre a Madeira Madeira:
Há mais de uma década a Madeira Madeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa. Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover:
Temos obsessão pelo Cliente;
Time em Primeiro Lugar, sempre!
Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance;
Temos objetivos claros;
Somos um time resiliente;
Trabalhamos com agilidade na execução;
Temos Curiosidade, Inconformismo e Atitude;
Inovamos e Simplificamos;
Fazemos mais com menos;
A Comunicação Permanente nos leva mais longe;
Entregamos resultados consistentes de forma surpreendente;
Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço.
Diversidade, Inclusão e Pertencimento:
Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar e, por isso criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.
Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores. Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. #VamosSommar?
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD).
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