A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#VamosjuntosnessaOndaAzul?
/n Ensino Superior Completo ou Cursando Acima de 1 (um) ano na área de atuação Conhecimento e atuação no pacote office Conhecimento básico em atividades da área comercial e/ou operações logísticas /n Levantar clientes ativos e inativos ou leads cadastrados com potencial para ampliação de negócios Realizar atendimento ao cliente interno (time de vendas) e externo Alimentar e garantir manutenção de relatórios gerenciais, diretamente ligado a Gerência de Desenvolvimento de Negócios Captar informações de mercado, visando subsidiar com informações nas negociações Executar atividades da rotina administrativa no âmbito da área comercial, envolvendo o suporte a consultores, gerente e diretor, no atendimento das necessidades de informações Realizar cadastro das atividades no Sistema via CRM Prestar suporte ao time de Vendas Externo, elaborando propostas comerciais, auxiliando no follow-up das propostas, simulando custos para envio aos clientes Gerar relatórios para controle e acompanhamento do Time de Vendas Realizar cotações e simuladores de serviço Lançar e monitorar indicadores da área Realizar Follow-up com o cliente Elaborar atas das reuniões comerciais internas