Qualificações Essenciais:Superior completo ou cursando em Administração, Engenharia, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;Conhecimento básico em gestão de projetos e metodologias ágeis (Scrum, Kanban).Noções de análise de negócios, levantamento de requisitos e documentação técnica.Familiaridade com mapeamento e modelagem de processos (BPM).Conhecimento básico em sistemas corporativos e parametrização.Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.Interesse em indicadores e metodologias de melhoria contínua (PDCA, KPI).Diferenciais:Curso de CBPP, BPMN 2.0, CSPO, BSC, PDCA, KPI, OKR;Inglês;· Auxiliar no levantamento e análise de requisitos junto aos segmentos (áreas de negócio Brasal), elaborando documentações básicas.· Participar de testes e homologações de produtos digitais com os clientes dos segmentos.· Colaborar no mapeamento e modelagem de processos de negócio, identificando oportunidades de melhoria sob orientação.· Apoiar na definição e implementação de melhorias nos sistemas, contribuindo para o desempenho e a funcionalidade.· Prestar suporte inicial aos sistemas corporativos, abordando dúvidas e encaminhando questões complexas.· Atuar como ponto de contato nas definições de parametrizações sistêmicas sob supervisão.· Auxiliar a equipe de desenvolvimento com informações relevantes do negócio.· Participar na aplicação de metodologias ágeis para garantir a eficiência operacional.· Facilitar a comunicação entre as áreas de desenvolvimento e negócios, assegurando operações eficientes.· Contribuir com ideias e sugestões para soluções de desafios identificados nos sistemas e processos.· Oferecer suporte aos clientes internos, compreendendo dúvidas e auxiliando em parametrizações simples em sistemas.· Auxiliar no esclarecimento de dúvidas dos clientes sobre os sistemas existentes, garantindo suporte técnico funcional básico.· Acompanhar e registrar chamados, auxiliando na resolução de questões dos clientes.· Participar de treinamentos e buscar aprimoramento contínuo em conhecimentos técnicos e de negócio.