**Endereço**
Limeira, SP
**Como é o ambiente de trabalho?**
**Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.**
**Responsabilidades da Oportunidade**:
- Responsável pela carteira de lojas não assistidas;
- Desenvolvimento e revisão de processos da régua de comunicação com base não assistida;
- Analise diária da concorrência/competitividade;
- Controle, planejamento e gestão de ruptura de estoque;
- Gestão e curadoria de portifólio/sortimento;
- Criação de calendário comercial;
- Desenvolvimento de estratégias, como campanhas de desconto, frete grátis, para alavancagem de venda;
- Treinamento e capacitação da loja parceira sobre nossa plataforma e nossas especificidades de negócio;
- Acompanhamento operacional da loja, garantindo qualidade na entrega, atendimento ao cliente e diminuição na taxa de cancelamento;
- Analise de dados e construção de relatórios de venda;
- Manutenção, fomentação de engajamento e relacionamento com a base de lojas não assistidas;
- Analise de impressões, visitas e conversão de itens, categoria das lojas não assistidas;
- Report mensal de resultado, ações tomadas, aprendizados e planos durante o mês;
- Recuperação de lojas "Churn"
**Requisitos**
- Experiência com vendas ou desenvolvimento de negócios;
- Conhecimento em Excel Intermediário;
- Habilidade com comunicação escrita e verbal;
- Orientado por resultados e atingimento de metas;
- Diferencial: Experiência com rotina de Marketplace / E-commerce.
Será um plus:
- Pós-graduação na área de vendas ou e-commerce/marketplace;
**Benefícios**
- Assist. Médica
- Assist. Odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-Refeição
- Vale-Transporte
**Observações e/ou Benefícios Adicionais**
- Prime Ninja - descontos exclusivos no site do KaBuM!
- Gympass;
**Sobre a Organização**
Fundado em 2003, o KaBuM! foi um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e-commerce do segmento de tecnologia na América Latina. Desde sua criação, a empresa é formada por histórias e conquistas de um time obcecado por agilidade, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor.
Com preços imbatíveis e mais de 20 mil produtos em seu catálogo, o KaBuM! está sempre à frente e traz em primeira mão os melhores lançamentos do mercado mundial. São mais de 8 milhões de pessoas atendidas e entregas realizadas em todas as regiões do país, totalizando mais de 5.000 cidades.
O e-commerce é um dos sites mais acessados do país e lidera o ranking das lojas virtuais mais recomendadas pelos consumidores brasileiros, no segmento de tecnologia*, com os principais índices de avaliação e selos de qualidade da internet.
Além do e-commerce, o KaBuM! é um grande incentivador dos esportes eletrônicos, sendo responsável pela criação de uma das maiores equipes de League of Legends do Brasil, a KaBuM! Esports, tetracampeã nacional e a primeira representante brasileira no Campeonato Mundial.
- **Referência: Comparativo CX Report, com 34 grandes lojas virtuais do Brasil, realizado por IBOPE CONECTA e IBOPE DTM.