**Endereço**Limeira, SP**Como é o ambiente de trabalho?****Nós, do KaBuM, buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia, obcecadas por agilidade, qualidade e excelência no atendimento. Todas as oportunidades são abertas para todas as pessoas, sem distinção de gênero, identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, idade e deficiência.****Responsabilidades da Oportunidade**:- Responsável pela carteira de lojas não assistidas;- Desenvolvimento e revisão de processos da régua de comunicação com base não assistida;- Analise diária da concorrência/competitividade;- Controle, planejamento e gestão de ruptura de estoque;- Gestão e curadoria de portifólio/sortimento;- Criação de calendário comercial;- Desenvolvimento de estratégias, como campanhas de desconto, frete grátis, para alavancagem de venda;- Treinamento e capacitação da loja parceira sobre nossa plataforma e nossas especificidades de negócio;- Acompanhamento operacional da loja, garantindo qualidade na entrega, atendimento ao cliente e diminuição na taxa de cancelamento;- Analise de dados e construção de relatórios de venda;- Manutenção, fomentação de engajamento e relacionamento com a base de lojas não assistidas;- Analise de impressões, visitas e conversão de itens, categoria das lojas não assistidas;- Report mensal de resultado, ações tomadas, aprendizados e planos durante o mês;- Recuperação de lojas "Churn"**Requisitos**- Experiência com vendas ou desenvolvimento de negócios;- Conhecimento em Excel Intermediário;- Habilidade com comunicação escrita e verbal;- Orientado por resultados e atingimento de metas;- Diferencial: Experiência com rotina de Marketplace / E-commerce.Será um plus:- Pós-graduação na área de vendas ou e-commerce/marketplace;**Benefícios**- Assist. Médica- Assist. Odontológica- Seguro de Vida- Vale-Refeição- Vale-Transporte**Observações e/ou Benefícios Adicionais**- Prime Ninja - descontos exclusivos no site do KaBuM!- Gympass;**Sobre a Organização**Fundado em 2003, o KaBuM! foi um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e-commerce do segmento de tecnologia na América Latina. Desde sua criação, a empresa é formada por histórias e conquistas de um time obcecado por agilidade, qualidade de atendimento, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor.Com preços imbatíveis e mais de 20 mil produtos em seu catálogo, o KaBuM! está sempre à frente e traz em primeira mão os melhores lançamentos do mercado mundial. São mais de 8 milhões de pessoas atendidas e entregas realizadas em todas as regiões do país, totalizando mais de 5.000 cidades.O e-commerce é um dos sites mais acessados do país e lidera o ranking das lojas virtuais mais recomendadas pelos consumidores brasileiros, no segmento de tecnologia*, com os principais índices de avaliação e selos de qualidade da internet.Além do e-commerce, o KaBuM! é um grande incentivador dos esportes eletrônicos, sendo responsável pela criação de uma das maiores equipes de League of Legends do Brasil, a KaBuM! Esports, tetracampeã nacional e a primeira representante brasileira no Campeonato Mundial.- **Referência: Comparativo CX Report, com 34 grandes lojas virtuais do Brasil, realizado por IBOPE CONECTA e IBOPE DTM.