Líder em softwares, inovação e uma das maiores provedoras de tecnologia e serviços para o setor financeiro.
Oferecemos diversos softwares (Sinqia Bancos, Sinqia Fundos, Sinqia Previdência e Sinqia Consórcios) e serviços (Sinqia Outsourcing e Sinqia Consulting).
Em constante crescimento, com mais de 20 aquisições e mais de 700 clientes, somos uma das empresas de tecnologia pioneiras em abrir o capital e pertencer a um seleto grupo listado no Novo Mercado da B3.
Somos uma das empresas que mais crescem no Brasil e somos eleitos desde 2017 como uma das 100 maiores Fintechs do Mundo , de acordo com o International Data Corporation (IDC). /n Para dar #match, essa vaga necessita que atenda alguns requisitos obrigatórios: • Ensino superior completo (administração, gestão financeira, ou áreas afins); • Experiência na área de cobrança, ou em bancos, financeiras e fintechs; • Conhecer o funcionamento do mercado de cobrança e recuperação de crédito; • Perfil analítico, proativo e comunicativo, sobretudo para o negócio; • Se manter atualizado(a) com as últimas tendências do mercado de cobrança digital; • Ter senso de melhoria contínua; • Ótimo relacionamento interpessoal; • Ser organizado(a); • Comunicação clara e objetiva; Caso possua o conhecimento ou atuação abaixo, será um diferencial: • Ter trabalhado em cobrança digital; • C onhecer sobre banco de dados SQL e NoSQL e ferramentas de BI (Power BI, Data Studio, etc.).
IMPORTANTE : Essa oportunidade é para atuação no escritório da QuiteJá em CURITIBA-PR , modalidade PRESENCIAL .
/n • Key Account Manager e responsável pela operação e análise das carteiras ; • Gestão de Clientes; • Estruturar estratégias de abordagens: SMS, PUSH, e-mail, URA e outros; • Criar conteúdos de comunicação; • Acompanhar diariamente as abordagens criadas, realizando análises com apontamentos de melhorias ou oportunidade; • Elaborar e analisar relatórios de resultados; • Analisar perfis de clientes; • Acompanhar indicadores de performance; • Apresentar relatórios periódicos de produtividade; • Cumprir metas de orçamentos e produção; • Responsável pelas melhorias na inteligência de cobrança de suas carteiras; • Planejamento pós-produção; • Tomada de decisões baseada em dados; • Propor melhorias nos processos; • Planejar estratégias de atuação junto com o gestor(a);? • Esclarecimento e suporte aos clientes externos e internos;