Analista de Negócios Pleno - Contestação Sobre a Datora e Arqia A Datora é uma empresa brasileira com mais de 30 anos de atuação no mercado de telecomunicações, oferecendo soluções inovadoras para empresas de diversos setores. A Arqia, parte do grupo Datora, é especializada em soluções de conectividade móvel e IoT (Internet of Things), oferecendo uma plataforma robusta para gestão de SIM cards e conectividade global. Juntas, Datora e Arqia transformam o futuro da comunicação e conectividade no Brasil e no mundo. Com uma cultura que valoriza a inovação e o desenvolvimento contínuo, buscamos conectar pessoas e negócios de forma eficiente. Aqui nosso lema é #JuntosSomosMelhores Conheça mais sobre o grupo: Sobre a posição: Buscamos um profissional para atuar na análise e resolução de contestações no segmento de telecomunicações, com foco na satisfação do cliente e alinhamento aos objetivos estratégicos da empresa. Será responsável por otimizar a jornada do cliente, garantir uma experiência de excelência (Customer Experience - CX) e apoiar a automação e melhoria contínua dos processos, assegurando a qualidade das soluções entregues. O que você irá fazer: • Atendimento direto ao cliente, garantindo agilidade e eficiência no tratamento de demandas, sempre representando a empresa de forma profissional e positiva. • Análise detalhada de contestações, identificando causas e propondo soluções para melhorar a experiência do cliente e a eficiência operacional. • Colaboração com equipes internas, como Comercial, Faturamento e Operações, para garantir a satisfação do cliente e o cumprimento de prazos. • Identificação de oportunidades para automação e otimização de processos, visando a melhoria da experiência do cliente e a eficiência interna. • Elaboração de relatórios regulares sobre o andamento das contestações, propondo insights e melhorias. • Apoio à gestão com dados e análises que contribuam para decisões estratégicas voltadas à melhoria do Customer Experience e dos processos da empresa. O que você precisa ter: • Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas afins. • Experiência prévia em atendimento ao cliente, especialmente na resolução de contestações. • Conhecimento intermediário em Excel. • Habilidade para trabalhar com equipes multidisciplinares e lidar com diferentes níveis hierárquicos. • Excelentes habilidades de comunicação e organização. • Diferenciais: Ter atuado em empresas de Telecom com os sistemas Portaone e Gestão. Conhecimento em Power BI. Local de trabalho: Faria Lima/SP O que oferecemos: • VR (Vale Refeição para os dias de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR/VA. • Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida. • PPR (Programa de Participação por Resultados)• Flexibilidade: Modelo de trabalho híbrido com 3 dias em HO • Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves. • Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período)• Auxílio creche até 6 anos • Auxílio PCD para dependentes • Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you)• Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado. • Reconhecimento: Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho. • Incentivo ao desenvolvimento por meio de Bolsa de Estudos. • Empréstimos consignados • Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversário.