Analista de Negócios Pleno - ContestaçãoSobre a Datora e ArqiaA Datora é uma empresa brasileira com mais de 30 anos de atuação no mercado de telecomunicações, oferecendo soluções inovadoras para empresas de diversos setores.A Arqia, parte do grupo Datora, é especializada em soluções de conectividade móvel e IoT (Internet of Things), oferecendo uma plataforma robusta para gestão de SIM cards e conectividade global.Juntas, Datora e Arqia transformam o futuro da comunicação e conectividade no Brasil e no mundo.
Com uma cultura que valoriza a inovação e o desenvolvimento contínuo, buscamos conectar pessoas e negócios de forma eficiente.
Aqui nosso lema é #JuntosSomosMelhoresConheça mais sobre o grupo:Sobre a posição:Buscamos um profissional para atuar na análise e resolução de contestações no segmento de telecomunicações, com foco na satisfação do cliente e alinhamento aos objetivos estratégicos da empresa.
Será responsável por otimizar a jornada do cliente, garantir uma experiência de excelência (Customer Experience - CX) e apoiar a automação e melhoria contínua dos processos, assegurando a qualidade das soluções entregues.O que você irá fazer:• Atendimento direto ao cliente, garantindo agilidade e eficiência no tratamento de demandas, sempre representando a empresa de forma profissional e positiva.• Análise detalhada de contestações, identificando causas e propondo soluções para melhorar a experiência do cliente e a eficiência operacional.• Colaboração com equipes internas, como Comercial, Faturamento e Operações, para garantir a satisfação do cliente e o cumprimento de prazos.• Identificação de oportunidades para automação e otimização de processos, visando a melhoria da experiência do cliente e a eficiência interna.• Elaboração de relatórios regulares sobre o andamento das contestações, propondo insights e melhorias.• Apoio à gestão com dados e análises que contribuam para decisões estratégicas voltadas à melhoria do Customer Experience e dos processos da empresa.O que você precisa ter:• Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas afins.• Experiência prévia em atendimento ao cliente, especialmente na resolução de contestações.• Conhecimento intermediário em Excel.• Habilidade para trabalhar com equipes multidisciplinares e lidar com diferentes níveis hierárquicos.• Excelentes habilidades de comunicação e organização.• Diferenciais: Ter atuado em empresas de Telecom com os sistemas Portaone e Gestão.
Conhecimento em Power BI.Local de trabalho: Faria Lima/SPO que oferecemos:• VR (Vale Refeição para os dias de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR/VA.• Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida.• PPR (Programa de Participação por Resultados)• Flexibilidade: Modelo de trabalho híbrido com 3 dias em HO• Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves.• Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 20 dias (VR e VA durante todo o período)• Auxílio creche até 6 anos• Auxílio PCD para dependentes• Plano de telefonia Arqia com descontos (Arqia4you)• Vale-transporte, reembolso de estacionamento ou fretado.• Reconhecimento: Prêmios por tempo de trabalho na empresa e reconhecimento por desempenho no trabalho.• Incentivo ao desenvolvimento por meio de Bolsa de Estudos.• Empréstimos consignados• Day off de aniversário e gratificação no Flash de aniversário.