Analista De Negócios Pleno - Contestação

Detalhes da Vaga

.Analista de Negócios Pleno - ContestaçãoSobre a Datora e ArqiaA Datora é uma empresa brasileira com mais de 30 anos de atuação no mercado de telecomunicações, oferecendo soluções inovadoras para empresas de diversos setores.A Arqia, parte do grupo Datora, é especializada em soluções de conectividade móvel e IoT (Internet of Things), oferecendo uma plataforma robusta para gestão de SIM cards e conectividade global.Juntas, Datora e Arqia transformam o futuro da comunicação e conectividade no Brasil e no mundo. Com uma cultura que valoriza a inovação e o desenvolvimento contínuo, buscamos conectar pessoas e negócios de forma eficiente. Aqui nosso lema é #JuntosSomosMelhoresConheça mais sobre o grupo:https://www.Youtube.Com/watch?v=Ub2aITFR5IM Sobre a posição:Buscamos um profissional para atuar na análise e resolução de contestações no segmento de telecomunicações, com foco na satisfação do cliente e alinhamento aos objetivos estratégicos da empresa. Será responsável por otimizar a jornada do cliente, garantir uma experiência de excelência (Customer Experience - CX) e apoiar a automação e melhoria contínua dos processos, assegurando a qualidade das soluções entregues.O que você irá fazer:
- Atendimento direto ao cliente, garantindo agilidade e eficiência no tratamento de demandas, sempre representando a empresa de forma profissional e positiva.
- Análise detalhada de contestações, identificando causas e propondo soluções para melhorar a experiência do cliente e a eficiência operacional.
- Colaboração com equipes internas, como Comercial, Faturamento e Operações, para garantir a satisfação do cliente e o cumprimento de prazos.
- Identificação de oportunidades para automação e otimização de processos, visando a melhoria da experiência do cliente e a eficiência interna.
- Elaboração de relatórios regulares sobre o andamento das contestações, propondo insights e melhorias.
- Apoio à gestão com dados e análises que contribuam para decisões estratégicas voltadas à melhoria do Customer Experience e dos processos da empresa. O que você precisa ter:
- Formação superior em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas afins.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, especialmente na resolução de contestações.
- Conhecimento intermediário em Excel.
- Habilidade para trabalhar com equipes multidisciplinares e lidar com diferentes níveis hierárquicos.
- Excelentes habilidades de comunicação e organização.
- Diferenciais: Ter atuado em empresas de Telecom com os sistemas Portaone e Gestão. Conhecimento em Power BI. Local de trabalho: Faria Lima/SP O que oferecemos:
- VR (Vale Refeição para os dias de Home Office), VA e Gratificação de Férias no VR/VA.
- Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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