**POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?**:
A Linx é uma das melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar no Brasil segundo a GPTW e os mais de 4 mil colaboradores que no decorrer desses 37 anos de história são nossos protagonistas na revolução do varejo. Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!
Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos Juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras. Se você assim como a gente tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada!
Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como **Analista Pleno - Negócios**:
**Quais desafios a nossa área tem para você?**
- Definir políticas e estratégias de execução de oferta objetivando a busca de novas frentes de negócio através de parcerias e integrações e no desenvolvimento de relacionamentos estratégicos com parceiros e geração de valor nas nossas soluções.
- Garantir a capacitação contínua de todo time da vertical, especialmente das soluções cross do portifólio Linx, e sendo agente impulsionador da penetração dessas soluções na base de clientes de food service.
- Acompanhar os resultados gerados e crescimento dos produtos cross na base de clientes, resultantes diretos das ações envolvendo a promoção de produtos cross junto aos times comerciais.
**Como será o seu dia a dia #soulinx**:
Gerar e construir conteúdos relacionados as soluções e ofertas da vertical de food service para divulgação e publicação nos canais de comunicação da empresa. Dentre as atividades, podemos citar:
- Criação de conteúdos e materiais de apoio às ofertas de Food Service para o time comercial e/ou outras áreas objetivando a comunicação ao cliente (consumidor final).
- Criação de artigos e materiais que promovam percepção de valor nas soluções de Food Service da Linx.
- Contribuir na produção e/ou na organização de eventos realizadas pela vertical, por clientes ou em parceria com outras áreas.
- Participar da criação e produção de cases dos clientes Linx, caso seja necessário.
**Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente**:
- Facilidade de comunicação oral e escrita.
- Capacidade de gerar encantamento ao receptor.
- Geração de conteúdo.
- Criação e publicação de artigos.
- Ser proativo e gostar de trabalhar em equipe.
- Estar disposto a aprender coisas novas.
**Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver**:
- Experiência com gestão do varejo.
- Conhecimento na área de food service.
- Conhecimento na área comercial.
- Facilidade em análise de números e no report de resultados de vendas.
- Atendo a detalhes estéticos na construção de peças/slides.
- Facilidade em criação de artes visuais.
- Facilidade na geração e participação em conteúdo em formato de vídeo.
**Qual será o modelo de atuação e localidade de trabalho?**
**Como você pode contar com a gente?**
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time **#soulinx**, também cuidamos de você de outras formas:
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Day Off de aniversário;
Bolsa de estudos e cursos livres;
Participação de lucros e resultados;
Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães);
Presente de casamento;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
- PAC (Programa de apoio ao colaborador);
- Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
Parceria com a VITTA: o primeiro Hospital Digital do Brasil;
Parceria com redes de academia;
Brilhou os olhos? Então **#VemPraLinx **mover o varejo com a gente!