Sobre nós: Em 2001 nascemos de um pensamento: usar a tecnologia para facilitar a gestão pública e a vida das pessoas.
De lá pra cá, adaptamos e melhoramos processos por onde passamos, investimos em agilidade e trouxemos inovação para o setor público.
A tecnologia que criamos proporciona desde merenda escolar de qualidade para mais de 210 mil crianças, até o sorteio da primeira casa própria para 20 mil famílias (e contando).
Pensa que acabou?
Também facilitamos a tramitação de documentos, sem necessidade de papel e até hoje foram mais de 2,5 milhões de páginas de contratos cadastrados.
A natureza agradece, né?
Nossos softwares são pensados e desenvolvidos para impactar a vida das pessoas com tecnologia e responsabilidade social.
É sobre propósito!
Seu impacto: Você será responsável por manter o faturamento do contrato do produto, elaborando relatórios mensais de prestação de serviços e fornecendo à área comercial, analisando as demandas de clientes recebidas através de diferentes canais de comunicação e estruturando-as em histórias de usuários, realizando visitas, mantendo relacionamento sólido com os usuários, trabalhando em estreita colaboração com o time de desenvolvimento, apoiando na priorização de prazos de atendimento, colaborando com as demais áreas da organização na definição estratégica para manutenção e perpetuação da prestação de serviço, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
O que você irá fazer: Gestão de Backlog: Organizar e priorizar demandas com foco no valor de negócio e viabilidade técnica; Mapeamento de Processos: Domínio de BPMN para diagramar fluxos e criar histórias de usuário; Metodologias Ágeis: Experiência com Kanban e participação em cerimônias ágeis; Análise de Requisitos: Traduzir demandas em histórias claras e alinhadas aos objetivos do produto; Testes e Homologação: Validar fluxos, registrar bugs e garantir a qualidade das entregas; Treinamento: Desenvolver e aplicar treinamentos para clientes e equipes internas; Ferramentas e BI: Conhecimento em plataformas de BI e ferramentas de análise de dados e melhorias; Feedback e Melhoria: Oferecer feedback construtivo e propor melhorias contínuas; Gestão do Conhecimento: Documentar e atualizar processos e práticas organizacionais; Alinhamento Estratégico: Alinhar expectativas entre stakeholders e equipes técnicas, promovendo entregas alinhadas à visão do produto e objetivos do cliente.
Tópicos diferenciais: Experiência de mercado nesta atuação ou atuações correspondentes; Aplicação pratica e case de sucesso/fracasso atuando no papel podem agregar significativamente.
Nossos benefícios para este cargo: Trabalho híbrido; Vale Alimentação ou Refeição no valor de R$ 780,00; Cartão de Benefício Flexível - Swile ou Caju (o valor depende do nível de senioridade); Plano de Saúde Unimed Nacional ou Bradesco Saúde; Plano Odontológico Uniodonto; Subsídio educação; Plano de carreira estruturado; Equipamentos disponibilizados pela empresa (notebook, monitor e periféricos); Parceria com Terapia de Bolso; Parceria com SESC - MS; Empresa cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade; Licença Menstrual: Pessoas que menstruam têm direito à até 2 dias de folga no mês; Recesso de final de ano (remunerado); Day off no mês do aniversário.