Visão geral de Dexian A Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia.
Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho.
Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação.
Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu porcesso de transformação digital.
Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).
Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores.
Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade." O que esperar de nós "Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital.
Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida.
Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas.
Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos.
E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparencia, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia.
A Dexian está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.
Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!
- Operações de Adquirência e Desenvolvimento de Plataforma Responsabilidades: Realizar o mapeamento e levantamento detalhado das operações de adquirência, prevendo e planejando o número de desenvolvedores necessários para o desenvolvimento da plataforma.
Colaborar com equipes de Backoffice, Billing (aluguel ou taxa) e Conciliação para garantir a eficiência e eficácia dos processos.
Desenvolver e estruturar a área de operações, assegurando a implementação de um modelo transacional robusto e escalável.
Analisar e compreender sistemas tecnológicos existentes, propondo soluções inovadoras que suportem os objetivos de negócio.
Levantar e documentar requisitos funcionais e técnicos, assegurando a clareza e alinhamento com as necessidades do negócio.
Facilitar a comunicação entre as partes interessadas, traduzindo requisitos de negócios em especificações técnicas claras.
Garantir a conformidade com regulamentações e políticas internas em todas as operações e implementações.
Criar documentação detalhada dos processos e sistemas, mantendo atualizações conforme necessário.
Requisitos: Experiência comprovada em arquitetura de negócios com foco em sistemas tecnológicos para adquirência.
Forte conhecimento em processos de Backoffice, Billing e Conciliação.
Experiência em levantamento de requisitos e planejamento de recursos para desenvolvimento de plataformas tecnológicas.
Habilidade em mapear e otimizar processos complexos de negócios.
Excelentes habilidades de comunicação e colaboração.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Graduação em Tecnologia da Informação, Administração de Empresas ou área relacionada.
Desejável: Experiência prévia em projetos de transformação digital.
Certificações em arquitetura de negócios ou áreas afins.