O sucesso da Duko não seria possível sem o talento e a dedicação de nossos profissionais. Acreditamos na valorização e capacitação contínua de nossa equipe.
Venha fazer parte do nosso time!
**Mapear e documentar os processos operacionais relativos ao CRM, como**:
- Força de vendas; pipeline, metas e comissionamento de Vendas;
- Ação de campanha e promoções;
- Tracking do pedido de vendas, prospecção e carteira de clientes;
- Integração entre prospects, clientes, formadores de opinião e consumidores finais;
- Retenção e analise de participação na carteira dos clientes.
Garantir, apoiar e manter, em conjunto com outras áreas de TI a integração do Salesforce com outros sistemas.
Acompanhar e documentar ações e pendências de consultoria assim como processo de validação das atividades de consultores e apontamento de horas.
Criar e divulgar status report com as ações e pendências consolidadas de consultoria externa e Key Users.
Identificar e tratar demandas de Key Users como melhorias de processos e sistemas, assim como ações corretivas e de incidentes endereçando estas demandas junto ao fornecedor do sistema CRM ou com equipe interna de Sistemas.
Realizar QA de novas versões do software CRM solicitando alocação de Key Users e documentando e divulgando qualquer não conformidade, gerando o processo de Gestão de Mudança assim como negociando a melhor janela de implantação junto com a operação, equipe de Sistemas, equipe de Infraestrutura e fornecedores.
Participar ativamente do rollout de sistema Força de vendas nas empresas adquiridas.
**Qualificações**:
Superior completo em áreas correlatadas
Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal
**Será considerado um diferencial**:
Experiência com implatação de Salesforce
Conhecimento nas ferramentas Salesforce Sales, Service e Marketing
Contratação PJ
Modelo Hibrido de trabalho, sendo presencial 3x na semana