A DAF acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença._
- A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade para nós._
- Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência._
- #DAFDiversidade #ProudDAF_
**RESUMO**:
- Responsável por atendimento aos usuários e suporte ao ambiente tecnológico de servidores e rede da DAF Caminhões Brasil.
Aprimoramento e documentação do ambiente tecnológico.
Assegurar a eficiência operacional e o cumprimento dos padrões de qualidade e segurança.
Atendimento às restrições dos projetos quanto ao orçamento e cronograma.
**RESPONSABILIDADES**:
- Acompanhar o atendimento ao usuário e suporte técnico;
- Fornecer suporte e manutenção corretivas e preventivas à infraestrutura, aplicações, servidores do sistema, serviços de impressão, softwares corporativos, active directory, IIS, Banco de dados, sistema legados, hardwares e outros;
- Realizar rotinas de backup e organização de Racks;
- Gerenciar ativos de TI;
- Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários e processos de TI;
- Elaborar, revisar documentos e procedimentos operacionais, sistêmicos, mudanças de ambiente e diagrama de rede;
- Atuar com instalação física de ativos de rede;
- Apoiar projetos de infraestrutura de TI com foco em automação, atendendo às restrições dos projetos, quanto ao orçamento e cronograma;
- Manter a funcionalidade do sistema empresarial, facilitando ao mesmo tempo a melhoria da produção;
- Recomendar controles ao identificar problemas;
- Manter e melhorar as interfaces com outros sistemas, através da investigação e colaboração;
- Preparar relatórios técnicos ao coletar, analisar e resumir informações e tendências;
- Colaborar com os clientes da DAF Caminhões Brasil e com a Divisão de Tecnologia da Informação para projetar, recomendar controles, identificar problemas, revisar soluções, com base em processos de negócios e recomendar mudanças com base nas melhores práticas mantendo estratégias de sistema de negócios;
- Manter a confiança do usuário, proteger as operações mantendo confidencialidade;
- Buscar continuamente conhecimento técnico e profissional ao participar de oficinas educacionais, revisão de publicações profissionais, estabelecer redes pessoais de contato e práticas modernas de avaliação comparativa.
**QUALIFICACÕES**:
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Escolaridade**:Graduação completa em Computação, Engenharia da Computação ou áreas da tecnologia da informação.
- ** Experiência**:Desejável experiência prévia na área de atuação.
- ** Competências Comportamentais Desejáveis**:Ter iniciativas de inovação e qualidade; Demonstrar adaptabilidade; Perfil analítico, Foco nos resultados; Negociação; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe, Flexibilidade.
- ** Competências Técnicas Desejáveis**:_Inglês fluente leitura/escrita e fala_**; Pacote Office, Suporte Windows; Conhecimento Windows Server, DNS e DHCP; Redes TCP/IP; Experiência com suporte técnico N1 e N2.