Analisar a carteira e o desempenho dos produtos e serviços da Cooperativa, por meio de análises dos relatórios, desenvolvimento, estudo e lançamento de novos produtos e serviços, apresentando sugestões de implantação ou melhoria do portfólio atual, visando atrair novos cooperados e melhorar a vinculação e a fidelização da base instalada para retenção de cooperados, proporcionando o alcance dos resultados esperados pela Cooperativa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar nos estudos sobre os produtos e serviços, métodos e processos, através de levantamento de dados, visando a melhor comparação entre o que disponibilizamos ao nossos cooperados e como o mercado atual;
- Apoiar na elaboração de campanhas para divulgação de produtos e serviços, através de fornecimento de dados, para suportar a melhor tomada de decisão sobre que produto/serviço a cooperativa deve agir;
- Apoiar na elaboração de diagnósticos de avaliação de indicadores e resultados referente a produtos e serviços, por meio de relatórios, objetivando a qualidade das carteiras;
- Apoiar em estudo e implantação de novos produtos e serviços, por meio de levantamento de dados sobre a adesão por parte do cooperado, a fim de possibilitar a análise sobre a evolução dos resultados;
- Acompanhar a viabilidade da base de produtos e serviços, através de painéis, relatórios e adesão dos cooperados, viabilizando as melhores soluções e resultados para a Cooperativa;
- Apoiar na realização de estudos, pesquisas e análise de mercado, fornecendo informações que possam ser subsídios para a tomada de decisão, visando atuação em novas áreas geográficas, sobre a abertura de novas Unidades de Atendimento;
- Participar da organização de eventos, compartilhando informação e desenvolvimento aos cooperados e comunidade, a fim de fortalecer o relacionamento;
- Replicar o conhecimento sobre produtos e serviços, absorvendo e compreendendo completamente todas as informações relacionadas aos produtos e serviços no portfólio da Cooperativa;
- Conduzir treinamentos: Organizar e conduzir sessões de treinamento para os colaboradores, transmitindo de forma clara e concisa os detalhes e características dos produtos e serviços disponíveis;
- Contribuir para a capacitação: Garantir que os colaboradores estejam capacitados e atualizados com as informações mais recentes sobre os produtos e serviços, de modo a fornecer um atendimento eficaz aos cooperados;
- Realizar outras atividades relativas ao cargo;
**Requisitos e qualificações**
Formação: Superior Completo em: Administração, Economia, Contabilidade, Finanças e áreas afins;
Certificação: Consórcios PCA-10 e Seguros SUSEP;
CONHECIMENTO TÉCNICO / HABILIDADES: Já ter atuado com os produtos Consórcios e Seguros;
Habilitação B / Disponibilidade para Viagens.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Instrução;
- Auxílio Infantil;
- Previdência Privada;
- PPR.
Nós somos uma cooperativa de crédito formada por **mais de 73 mil cooperados e mais de 290 colaboradores.
**Atualmente, estamos com 18 agências físicas, presentes no Paraná e Santa Catarina, além de uma agência digital que atende toda a Região Sul do Brasil.
#cooperacao
Fazemos parte do Sistema Ailos.
Ele é formado por 13 cooperativas de crédito e conta com mais de 1,5 milhões de cooperados.
Por meio de nossas ações na comunidade e nossos produtos e serviços financeiros, **temos o propósito de "servir e inspirar pessoas para melhorar o mundo".
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Aqui na Evolua, as pessoas estão no centro, afinal, somos pessoas cuidando pessoas.
Tratamos a todos com respeito e empatia e contribuímos para o pleno desenvolvimento de cada um, começando por nós mesmos.
#calorhumano
**Nós temos um jeitão diferente, que apelidamos de Jeitão Evolua.
** Aqui somos "papo reto" em nossas conversas, "simples e próximos" em nossas relações e temos "insatisfação positiva" para ousar e fazer acontecer.
#jeitaoevolua