Criado em 1972, o Grupo Tora é um dos maiores operadores logísticos do país. Somos compostos por 6 empresas (Tora Transportes, Tora Recintos Alfandegados, Tora Terminais, Tora Seminovos, Nova Minas e FJX) que se complementam para oferecer aos clientes a melhor solução logística.
O nosso objetivo é garantir qualidade, segurança e agilidade em nossas operações, alinhando tecnologia e processos inovadores. Cultivamos um ambiente de trabalho leve, transparente e aberto a inovações. Valorizamos a busca constante da excelência para nossas operações, sempre visando a conquista de resultados positivos e a satisfação do cliente.
Movimentamos o que o Brasil tem de melhor, e é por isso que estamos em busca de grandes talentos. Junte-se a nós nessa jornada e venha transformar o futuro da logística com o Grupo Tora!
Conheça a oportunidade!
**Analista de Negócios Senior**
Empresa de Atuação: Tora
Localidade: Contagem, MG
**O que o profissional realizará?**
O profissional será responsável por especificar e coordenar as entregas dos projetos, conduzindo e acompanhando a qualidade das entregas;
Realizar abertura de chamados e acompanhar o atendimento e solução junto aos fornecedores de Sistema;
Entender os processos e as necessidades do negócio para realizar interface com os fornecedores de sistema ou equipe de desenvolvimento interna;
Desenvolver e implementar soluções tecnológicas de sistemas aderentes as necessidades das áreas de negócios alinhando as necessidades internas com as boas práticas de mercado;
Negociar o escopo técnico das propostas e gerenciar contratos com terceiros, validando os serviços prestados;
Analisar e propor alternativas de projetos, visando identificar a alternativa que possua o melhor custo/benefício para companhia;
Cuidar para que o roadmap dos projetos esteja sempre alinhado aos objetivos e estratégias da empresa;
Ter habilidade no levantamento e compreensão de requisitos mapeando e desenhando os processos;
Realizar e acompanhar a atualização dos sistemas Corporativos.
Auxiliar no desenvolvimento de documentações, procedimentos, gestão de mudanças e políticas;
Conduzir reuniões com as áreas de negócios para levantamento de necessidades, levantamento e documentação de escopo de projeto.
**Requisitos e experiência**:
- Habilidades de Liderança,
- Comunicação,
- Gestão do tempo,
- Conhecimento de novas tecnologias,
- Conhecimentos de estratégias de negócios,
- Curiosidade aguçada e que tenha boa comunicação,
- Postura que promove o crescimento do time e articule bem entre áreas.
- Precisará conhecer bem o produto, o cliente, sua jornada, dores, anseios visando o sucesso das interações com o produto e aumento de satisfação e otimização de conversão de funil de contratação.
Vaga disponível para PcD.