Sobre a EXAME:
Há mais de 50 anos, a Exame acompanha as diversas transformações que moldaram o cenário econômico do Brasil e no mundo. Em 2020, passamos a fazer parte do Grupo BTG Pactual e, desde então, estamos consolidando a nossa atuação em outras frentes de negócio que vão além de uma produtora de conteúdo.
A Nova Exame é o principal veículo para desenvolvimento pessoal, profissional e empresarial no país, gerando líderes através da educação e informações de qualidade. Hoje, somos uma mediatech com atuação nas frentes de notícias, educação, eventos e de investimentos, com pessoas inquietas por mudar a maneira como o mundo consome informação.
Missão: Nos últimos 54 anos, a Exame ajudou a mudar o Brasil. Fez do empreendedor um herói. Mostrou a importância de metas no serviço público. Incentivou as empresas brasileiras a se abrirem ao mundo.
Agora, o foco da Exame é você. Seremos seu guia em investimentos e aperfeiçoamento pessoal.
Sobre a
OPORTUNIDADE
:
As principais atividades são:
Identificar pontos de dor e oportunidades de
melhoria na jornada do cliente, aluno da Faculdade Exame
Monitorar os resultados financeiros de retenção e inadimplência da Faculdade Exame
, realizando análises e apresentações sobre nossos resultados e participando em reuniões para discutir oportunidades de redução de churn e inadimplência
Analisar métricas de experiência do cliente
, como tempo de atendimento, tempo de fila, eficiência do atendimento, eficácia das réguas de comunicação e satisfação do cliente em avaliações de CSAT e NPS
Atuar na melhoria contínua da nossa operação
, fornecendo insights acionáveis e liderando iniciativas para melhoria de processos que impactem na experiência do cliente, retenção e adimplência
Utilizar ferramentas de
análise de negócios
(Excel, Power Point, análises)
e de dados
(SQL, visualização de dados) para realizar análises que indiquem oportunidades de melhoria em nossos resultados
Criar e manter dashboards, relatórios e processos com dados
que facilitem a visualização de métricas-chave para equipes de CX e Faculdade
Para mandar bem nesse desafio, esperamos que você tenha:
Experiência prévia em posições de análise de negócios, inteligência de negócios, melhoria contínua e relacionadas
Boas habilidades de comunicação para trabalhar em equipe e apresentar em reuniões
Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados e obter insights
Domínio de Excel e Power Point
Conhecimento de ferramentas de análise de dados, como SQL e visualização de dados
Disposição para contribuir com a estruturação da Faculdade Exame
Disponibilidade para trabalho presencial, na Vila Olímpia em São Paulo
Será um diferencial:
Experiência prévia com times de experiência do cliente
Experiência em empresas de educação
Sobre nossa CULTURA:
Atualmente contamos com um time de 150 funcionário, construímos uma cultura horizontal de extrema importância para todos nós, junto a 3 pilares de comportamentos vitais que não podem faltar em ossos #examers, sendo eles nossos guias para a forma que fazemos as coisas por aqui.
1. Joga Junto
2. Demonstra Inconformismo
3. Faz acontecer
Nossos BENEFÍCIOS:
Convênio Médico e Odontológico (bradesco Saúde);
Convênio Gympass;
VR Alimentação e Refeição;
Vale Transporte.
Nós estamos localizados na região da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo!