Sobre a EXAME:Há mais de 50 anos, a Exame acompanha as diversas transformações que moldaram o cenário econômico do Brasil e no mundo.
Em 2020, passamos a fazer parte do Grupo BTG Pactual e, desde então, estamos consolidando a nossa atuação em outras frentes de negócio que vão além de uma produtora de conteúdo.
A Nova Exame é o principal veículo para desenvolvimento pessoal, profissional e empresarial no país, gerando líderes através da educação e informações de qualidade.
Hoje, somos uma mediatech com atuação nas frentes de notícias, educação, eventos e de investimentos, com pessoas inquietas por mudar a maneira como o mundo consome informação.
Missão:Nos últimos 54 anos, a Exame ajudou a mudar o Brasil.
Fez do empreendedor um herói.
Mostrou a importância de metas no serviço público.
Incentivou as empresas brasileiras a se abrirem ao mundo.
Agora, o foco da Exame é você.
Seremos seu guia em investimentos e aperfeiçoamento pessoal.
Sobre a OPORTUNIDADE :As principais atividades são:Identificar pontos de dor e oportunidades de melhoria na jornada do cliente, aluno da Faculdade Exame Monitorar os resultados financeiros de retenção e inadimplência da Faculdade Exame, realizando análises e apresentações sobre nossos resultados e participando em reuniões para discutir oportunidades de redução de churn e inadimplência Analisar métricas de experiência do cliente, como tempo de atendimento, tempo de fila, eficiência do atendimento, eficácia das réguas de comunicação e satisfação do cliente em avaliações de CSAT e NPS Atuar na melhoria contínua da nossa operação, fornecendo insights acionáveis e liderando iniciativas para melhoria de processos que impactem na experiência do cliente, retenção e adimplência Utilizar ferramentas de análise de negócios (Excel, Power Point, análises) e de dados (SQL, visualização de dados) para realizar análises que indiquem oportunidades de melhoria em nossos resultados Criar e manter dashboards, relatórios e processos com dados que facilitem a visualização de métricas-chave para equipes de CX e Faculdade Para mandar bem nesse desafio, esperamos que você tenha:Experiência prévia em posições de análise de negócios, inteligência de negócios, melhoria contínua e relacionadas Boas habilidades de comunicação para trabalhar em equipe e apresentar em reuniões Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados e obter insights Domínio de Excel e Power Point Conhecimento de ferramentas de análise de dados, como SQL e visualização de dados Disposição para contribuir com a estruturação da Faculdade Exame Disponibilidade para trabalho presencial, na Vila Olímpia em São Paulo Será um diferencial:Experiência prévia com times de experiência do cliente Experiência em empresas de educação Sobre nossa CULTURA:Atualmente contamos com um time de 150 funcionário, construímos uma cultura horizontal de extrema importância para todos nós, junto a 3 pilares de comportamentos vitais que não podem faltar em ossos #examers, sendo eles nossos guias para a forma que fazemos as coisas por aqui.
1.
Joga Junto 2.
Demonstra Inconformismo 3.
Faz acontecer Nossos BENEFÍCIOS:Convênio Médico e Odontológico (bradesco Saúde);Convênio Gympass;VR Alimentação e Refeição;Vale Transporte.
Nós estamos localizados na região da Vila Olímpia, zona sul de São Paulo!