Analista De Negócios - Sênior (Híbrido Em Cuiabá/Mt)

Analista De Negócios - Sênior (Híbrido Em Cuiabá/Mt)
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

Sobre nós:Em 2001 nascemos de um pensamento: usar a tecnologia para facilitar a gestão pública e a vida das pessoas. De lá pra cá, adaptamos e melhoramos processos por onde passamos, investimos em agilidade e trouxemos inovação para o setor público. A tecnologia que criamos proporciona desde merenda escolar de qualidade para mais de 210 mil crianças, até o sorteio da primeira casa própria para 20 mil famílias (e contando).Pensa que acabou? Também facilitamos a tramitação de documentos, sem necessidade de papel e até hoje foram mais de 2,5 milhões de páginas de contratos cadastrados. A natureza agradece, né? Nossos softwares são pensados e desenvolvidos para impactar a vida das pessoas com tecnologia e responsabilidade social. É sobre propósito! Seu impacto:Você será responsável por garantir o faturamento do contrato do produto, elaborando relatórios mensais de prestação de serviços e fornecendo à área comercial. Analisando as demandas de clientes recebidas através de diferentes canais de comunicação e estruturando-as em histórias de usuários com requisitos, realizando visitas, mantendo relacionamento sólido com os usuários, trabalhando em estreita colaboração com o time de desenvolvimento, apoiando na priorização de prazos de  atendimento, assegurando a colaboração com as demais áreas da organização na definição estratégica para manutenção e perpetuação da prestação de serviço, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. O que você irá fazer:Atuar como elo estratégico entre o produto e seus clientes, identificando oportunidades para expandir a presença do produto em setores adicionais dos clientes já estabelecidos, sempre que aplicável, ou em áreas onde a adequação atual é limitada, buscando ativamente por sinergias potenciais e novas perspectivas de aplicação do produto em diversos contextos, conduzindo as etapas do processo de implantação na ausência do analista de implantação;Participar dos processos de descoberta em conjunto com o Coordenador de Produto, contribuindo com dados, ideias, histórico e conhecimento de mercado, realizando as validações necessárias com o cliente para a concretização do desenvolvimento, responsabilizando-se por essa atividade na ausência do Coordenador de Produto;Manter sólido relacionamento com o cliente, realizando visitas recorrentes e atendimentos através dos diferentes canais de interação (telefone, e-mail, videoconferência etc.), acordando com o cliente próximos passos, definindo prioridades, validando protótipos junto ao cliente e também em colaboração ao Coordenador de Produto (se houver), removendo impedimentos, entre outras ações necessárias;Garantir a conclusão bem-sucedida do processo de faturamento para os clientes ao término de cada mês, acompanhando continuamente as Unidades de Serviço Técnico (UST) nos casos em que houver, fornecendo à área comercial dados completos e precisos necessários para a elaboração do relatório de faturamento, contribuindo assim para uma análise abrangente e precisa da atividade financeira da empresa;Garantir a compreensão da voz do cliente durante as cerimônias do time, participando ativamente das reuniões de refinamento, garantindo a clareza do contexto da história e de seus requisitos, questionando, para esclarecimento e compreensão de todos os envolvidos, as decisões tomadas para a execução dos itens;Ser referência em mapeamento do fluxo de negócios do cliente dentro do time, liderando a notação BPMN e capacitando os demais colaboradores, coordenando o desenho de fluxos que fundamentem as necessidades de negócio, contribuindo para a definição de épicos do produto, demandas pontuais e histórias de usuários de forma clara e eficaz;Representar o produto digital durante os processos de mapeamento de possíveis novos clientes junto à área de Relações Comerciais, realizando viagens, participando de reuniões, questionando o novo cliente, elencando as informações obtidas e convertendo os dados levantados em um documento colaborativo, descritivo e ilustrativo (BPMN);Colaborar com os  programas de capacitação de clientes tanto internos quanto externos da empresa, liderando treinamentos, apresentações, e disponibilizando materiais de apoio sempre que necessário, colaborando com o entendimento das soluções pelos clientes e colaboradores e esclarecendo dúvidas pontuais;Colaborar para o estabelecimento e análise de personas dos clientes, aprofundando o conhecimento sobre diferentes perfis de stakeholders que interagem com os produtos, adaptando estratégias de relacionamento e comunicação, fornecendo informações sobre os perfis às demais áreas interessadas, contribuindo para o aprimoramento contínuo dos serviços prestados e satisfação do cliente;Identificar oportunidades de aperfeiçoamento nos serviços prestados aos clientes, propondo e acompanhando indicadores do produto através de diferentes plataformas incluindo business Intelligence, sugerindo melhorias nos processos, fomentando a melhoria contínua;Garantir que as entregas de itens sejam viáveis e alinhadas ao processo e capacidade de desenvolvimento, acordando com cliente, após avaliação técnica do escopo solicitado, prazos factíveis, mantendo o cliente informado das possibilidades e limitações de execução, proporcionando segurança e confiança no relacionamento com cliente;Contribuir para que as soluções de software atendam aos requisitos de qualidade, fornecendo suporte a equipe de qualidade e desenvolvimento, apoiando ativamente a homologação de itens, realizando testes contínuos de fluxo, identificando e registrando bugs, validando correções, colaborando para que as entregas atendam aos requisitos estabelecidos;Garantir a implementação de itens de forma eficiente e alinhada às necessidades do projeto/produto, identificando possíveis impactos, mitigando a existência de impactos negativos, integrando as mudanças de forma adequada ao plano de entrega;Colaborar com desenvolvimento dos demais colaboradores, promovendo e praticando os pilares colaborar sempre e focar nas pessoas, compartilhando conhecimentos técnicos, apoiando no desenvolvimento de habilidades comportamentais, oferecendo feedbacks, incentivando a troca de ideias e experiências, reconhecendo as habilidades e contribuições dos colegas, promovendo um ambiente de aprendizado mútuo e contínuo;Colaborar com a gestão do conhecimento organizacional, registrando, revisando e atualizando constantemente a descrição de atividades, processos, acordos e afins relacionados à atuação do cargo. O que nós esperamos:Conhecimento do Negócio - Elabora projetos e programas que garantem a  compatibilidade com a missão e a visão da empresa. Possui conhecimento aprofundado sobre produtos, serviços, clientes, concorrentes e a estrutura da  empresa, apresentando alternativas para melhorias técnicas em produtos.Foco no Cliente - Proporciona um ambiente que valoriza e mantém o foco no cliente, incentivando e promovendo ações para a equipe garantir a satisfação do cliente. Define métricas para acompanhar a qualidade do atendimento, entendendo a importância e as necessidades dos clientes, propondo soluções junto à equipe para garantir o sucesso e fidelização dos clientes;Comunicação - Cria um ambiente propício à expressão de ideias e opiniões. Mostra-se responsável pela informação transmitida e sabe reformular estratégias de comunicação quando necessário. É capaz de fazer apresentações formais dentro de sua área de atuação, demonstrando sua experiência na comunicação corporativa. Utiliza a voz da marca nas comunicações;Análise Crítica - Validar documentos, textos, políticas e procedimentos é algo natural, considerando todos os aspectos envolvidos. Fornecer feedbacks detalhados e valiosos é sua marca registrada, contribuindo significativamente para a melhoria contínua de processos, serviços, projetos e produtos. Além disso, ele identifica problemas e soluções e atua proativamente, compartilhando suas reflexões para evitar desperdícios e retrabalho. Tópicos diferenciais:Conhecimento de ferramentas de de gestão de produtos (Azure Devops, Trello, Figma, Miro);Cursos de Produto (Alura, PM3, Tera ou outros);Conhecimento de mapeamento em notação BPMN;Experiência com Gestão Pública ou empresas B2G;Conhecimento jurídico e/ou desenvolvimento de software relacionados.  Nossos benefícios para este cargo:Trabalho híbrido;Vale Alimentação ou Refeição no valor de R$ 780,00;Cartão de Benefício Flexível - Swile ou Caju (o valor depende do nível de senioridade);Plano de Saúde Unimed Nacional ou Bradesco Saúde;Plano Odontológico Uniodonto;Subsídio educação;Plano de carreira estruturado;Equipamentos disponibilizados pela empresa (notebook, monitor e periféricos);Parceria com Terapia de Bolso;Parceria com SESC - MS;Empresa cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade; Licença Menstrual: Pessoas que menstruam têm direito à até 2 dias de folga no mês;Recesso de final de ano (remunerado);Day off no mês do aniversário.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Negócios - Sênior (Híbrido Em Cuiabá/Mt)
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buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Negócios em geral

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